Com sua morte confirmada na última semana, Steve Jobs ainda irá prevalecer por pelo menos quatro anos. De acordo com o Daily Mail, Jobs deixou trabalho suficiente para os próximos anos e assim novos produtos da Apple, como as novas gerações de iPads, iPods, iPhones e Macbooks irão aparecer no mercado com a assinatura de seu mago.

Sabedor de sua grave doença, Steve Jobs com esses planos, consegue em morte proteger a empresa nascida em 1976. O trabalho de agora em diante está sob comando de Tim Cook, um dos braços direitos de Jobs e cabe a ele manter o poder da Apple.

Cook terá pela frente, a criação de um dos projetos de Jobs, que era criar uma nova sede, mesmo com algumas restrições por seus acionistas, a mesma teve seu projeto aprovado em Junho.

A nova estrutura denominada por Jobs como Nave Espacial, terá uma construção de uma estrutura com 3,1 milhões de metros quadrados. Sendo assim, como podem os amigos leitores perceber, essa era a visão de um visionário, que pensava em tudo e mesmo após sua morte continuará com seus projetos.