Google em parceria com a Samsung adiaram o lançamento da nova versão do sistema operacional Android, denominada Ice Sandwich, que seria apresentado no próximo dia 11 de outubro em San Diego. O adiamento da apresentação da nova versão do Android segundo informações da própria Google foi em respeito a morte de Steve Jobs, que ocorreu na última quarta-feira, dia 5.

Em uma nota assinada pelas duas companhias, estava escrito o seguinte; "A Samsung e o Google decidiram adiar o lançamento do novo produto..., concordamos que não seria a hora certa para isso e uma nova data e local serão divulgados em breve", afirmam eles.

Conforme alguns rumores, o aparelho que receberá a nova versão do Android, apontam para o Nexus Prime, mas as empresas em questão não confirmam os rumores e acrescentam, "Acreditamos que o momento não é adequado para um anúncio enquanto o mundo expressa seu tributo a Steve Jobs".

Agora é esperar pela nova data e local de apresentação da nova versão do Android e ai saberemos realmente qual será o primeiro aparelho a recebê-lo.