O Ohhtel faz um grande sucesso nos Estados Unidos e, devido a grande procura pelos brasileiros, agora recebeu uma versão em português. A rede social é destinada às pessoas casadas que, não estão totalmente satisfeitas com seus conjugues e buscam uma relação extraconjugal.

Nos Estados Unidos o Ohhtel já possui mais de 1,3 milhões de usuários e a cada 30 segundo um novo realiza seu cadastro na rede social. O lançamento em português foi antecipado devido a grande procura. "Descobrimos que o Brasil está na lista dos cinco países do mundo que mais acessaram nosso site nos últimos dois anos, mesmo que os brasileiros ainda não pudessem usá-lo", disse Lais Ranna.

O site é totalmente gratuito para as mulheres e claro, é direcionado especialmente à elas. "A maioria dos homens casados têm um monte de opções para satisfazer suas necessidades sexuais discretamente. No Brasil, os homens costumam procurar os serviços de profissionais. Mas e as mulheres casadas? Agora elas podem ter encontros com segurança e discrição usando o Ohhtel.com, sem os riscos de serem pegas em bares, em relações no trabalho ou com pessoas próximas".

O Ohhtel foi criado para reunir homens e mulheres com interesses e condições em comum, são casados, não pretendem deixar o marido ou esposa e estão apenas buscando por encontros casuais, sem relação afetiva. "O site evita, por exemplo, os riscos de envolver-se com pessoas solteiras que buscam relações duradouras, ou com pessoas próximas do trabalho ou do círculo de amizades, onde algo pode sair errado", explica Lais Ranna. "A idéia é marcar um encontro que comece e termine no hotel", completa.