Na noite de ontem, domingo, o mais recente site a ser atacado por hackers foi o da Microsoft Brasil. Ao que parece, os hackers não estão dando folga, cada dia o noticiário registra uma nova invasão.

Os usuários que tentaram acessar o site ontem, não conseguiram ter acesso ao conteúdo da empresa. A única mensagem que aparecia na página era "Ms Brasil 0wn3d by TG", assim, confirmando a invasão por parte de um hacker.

Ontem a noite o grupo LulzSecBrazil, que havia confirmado a autoria de diversos ataques de sites brasileiros, publicou em seu Twitter sobre o fato aos seus seguidores, no entanto, não se responsabilizou pelo ocorrido.

O LulzSecBrazil  ficou conhecido por ser o braço brasileiro do grupo coletivo internacional Lulz Security, que vem realizando vários ataques, incluindo aos servidores da CIA (agência de inteligência americana), do FBI (polícia federal americana), do serviço público de saúde britânico, o NHS, da empresa Sony e das TV americanas Fox e PBS.

O site da Microsoft Brasil ainda não se manifestou sobre o ataque sofrido, no entanto, a página apresenta seu conteúdo normalmente hoje. Agora só nos resta esperar e ver qual será a próxima vítima.