O jogo online Megacity virou febre entre os usuários da web. Agora, uma boa notícia aos admiradores da Ivete Sangalo. A cantora, além de participar da campanha publicitária da marca, ganhou também um avatar dentro do jogo.

Dentre as suas atribuições no jogo, Ivete Sangalo irá apresentar missões para que os usuários cumpram, como preparar a cidade virtual para organizar e receber um show da artista. A primeira missão a ser cumprida será preparar a cidade para o show, na segunda missão o usuário terá que construir uma MegaArena de shows para receber a cantora e por último, terá o desafio de formar o maior fã clube da artista.

O Megacity, além das missões propostas, também terá uma edição limitada de itens da Ivete Sangalo, todos inspirados na sua origem bahiana e carnaval como avatares de foliões, trio elétrico Demolidor Y, carro velho, Pererê, entre outros.

A Ilha da Ivete Sangalo é totalmente formada por símbolos representativos  da Bahia, como casas no estilo do Pelourinho, decoração inspiradas  na tradição das fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim, as baianas e não podendo faltar, o trio elétrico.