Pesquisa realizada pela comScore, mostra o Brasil como líder em visitas a sites de compras coletivas na América Latina. Argentina, Brasil e Chile são os países que possuem o maior número de visitação a sites de compras coletivas na América Latina segundo dados apontados pela pesquisa divulgada ontem pela comScore.

Os dados apontam que 11,6 milhões de usuários online visitaram algum site que oferecesse cupons de desconto no mês de abril. De acordo com a pesquisa, o Brasil teve a maior taxa de visitação com 16,1%, na segunda posição aparece à Argentina com 13,9%, o Chile aparece logo em seguido com 10,2%.

A comScore afirmou que no mês de abril, os 18 principais sites de compras coletivas do Brasil, obtiveram o número de 7,4 milhões de visitas, isso contando somente usuários únicos. Segundo o instituto de pesquisa, o ranking na América Latina de sites de compras coletivas no mês de abril em termos de visitantes, é de:

Visitas:

1º Groupon - 4,76 milhões

2º Groupalina - 2,27 milhões

3º Peixeurbano.com.br - 2,15 milhões

4º Clickon.com.br - 1,9 milhões

5º Apontaofertas.com.br - 1,01 milhão

6º Clickonero.com.mx - 605 mil

7º Agrupate.com - 578 mil

8º Guiadaspromocoes.com.br - 348 mil

9º Bananarama.com.br - 334 mil

10º Letsbonus.com - 306 mil