As redes sociais estão presentes cada vez mais na vida das pessoas. Muitos usuários estão conectados a não só uma rede social, mas sim em várias. Assim, a concorrência entre elas acaba sendo inevitável.

Uma pesquisa realizada recentemente divulgou que rede social  de Mark Zuckerberg está tendo um bom crescimento no Brasil. Conforme publicação do site de estatísticas SocialBaker, o Brasil é o país que mais cresce no Facebook. A partir disso, podemos concluir que muitos usuários estão migrando ou mesmo abrindo uma conta nesta rede social que já faz um enorme sucesso ao redor do mundo.

Conforme o levantamento, apenas no mês de maio, aproximadamente dois milhões de brasileiros realizaram seu registro na rede social de Mark Zuckerberg.

De acordo ainda com o site, os números apontam para um crescimento de11%, em relação ao mês de abril. A soma de usuários pelo mundo do Facebook quase chega a 700 milhões, o Brasil já consta com 19 milhões de usuários.

Outros países também estão na lista com grande adesão de usuários na rede social. Em segundo lugar está a Indonésia, em seguida as Filipinas, México e Argentina.