A última sexta-feira foi quente no mundo dos tablets e smartphones. Explico; a empresa Samsung entrou com um processo contra a empresa Apple pedindo que a mesma apresente a nova geração do iPad e iPhone.

Essa ação nada mais é, do que uma retaliação contra a Apple em virtude do processo de violação registrada pela empresa de Steve Jobs, que condenou a Samsung a revelar seus novos protótipos do Galaxy Tab e dos smartphones Droid e Infuse. Sob a alegação de que precisa ver os futuros produtos da concorrente, a Samsung entrou nesta última sexta-feira com um processo exigindo que a Apple agora mostre a nova geração de seus produtos, conforme anunciou o blog do This Is My Next.

 A preocupação de ambas as empresas é de que os produtos serão lançados no mercado na mesma época, assim os advogados da Samsung querem avaliar a possibilidade de haver alguma similaridade entre os aparelhos para que se houver alguma igualdade entre os produtos eles possam estar preparados para uma ação imediata, ou até mesmo contra uma reação da companhia de Steve Jobs.