Para evitar que futuramente hajam problemas com autenticação e validade dos dados na internet, a Oficina da Net está se antecipando e para isto estamos fornecendo login de usuário com as contas do Twitter ou Facebook, assim você evita de precisar criar uma nova conta e etc.

 

O que você ganha com isto?

Em breve em detrimento de muitos processos na internet, os comentários a sites e blogs deverão obrigatoriamente ter uma conta de usuário vinculado a ele, ou seja, não poderá mais ser feito comentários anônimos. Isto tudo é feito para que você possa estar seguro de alguma acusação e saber realmente o que foi falado sobre você ou até mesmo se você aferir alguma palavra indevida.

 

Os comentários do site

Estamos preparando ainda para esta semana tornar os comentários do site com necessidade de uma conta de usuário. A partir de então faremos também a publicação imediata dos comentários sem mais a necessidade de moderação. Como você é usuário de uma conta será disponibilizado imediatamente o comentário que também passará a ter votação. As pessoas que tiverem muitos votos contra ficarão suspensas de comentar novamente tudo isto será feito para evitar que comentários de xingamentos e palavras de baixo calão sejam usados, assim como o comentário deve ser. Os comentários de críticas, auxílio, dicas e elogios todos serão publicados.

Você também terá a possibilidade de compartilhar seu comentário na rede social que estiver conectado assim mantendo seus seguidores a par do que você mais gosta na internet.

 

Login

Para cadastrar com uma conta do Twitter ou Facebook acesse:
www.oficinadanet.com.br/index.php?acao=login que vai aparecer a tela abaixo:  

 

Esta semana ainda vamos lançar o release sobre os comentários. E o que você acha sobre isto?