Conforme nota oficial, o modelo branco do iPhone 4 da Apple finalmente está disponível. A fabricante do iPhone4 branco, em declaração, disse que o aparelho pode ser adquirido na loja online da Apple ou mesmo em lojas físicas autorizadas a partir de amanhã, dia 28.

A previsão para o lançamento do iPhone 4 branco era para junho de 2010, juntamente com o aparelho na cor preta. Para tanto, o produto acabou tendo alguns problemas e o adiamento de lançamento foi inevitável. Porém, o que ninguém esperava é que as vendas demorariam tanto para serem autorizadas.

Conforme Philip Schiller, vice-presidente mundial de marketing da Apple, "O iPhone 4 branco finalmente chegou e é lindo". "Agradecemos a todos que esperaram pacientemente enquanto trabalhávamos para finalizar todos os detalhes", acrescentou.

Aos consumidores brasileiros que ficaram animados com a nova versão do aparelho, sinto informar, nós estamos fora da rota de lançamento. Conforme a assessoria de imprensa da Apple, não há data prevista para que o modelo esteja disponível no país.