Os usuários do Facebook poderão através da nova aplicação oficial encomendarem livros personalizados e com toda informação que publicaram na rede social.

O serviço lançado pelo Facebook é semelhante ao serviço lançado há alguns meses pela empresa Ninuku, que permite criar usuários com todas as atividades do membro do site.

O serviço chama-se egobook, uma aplicação oficial aos quais, os utilizadores podem criar um livro com as imagens e os textos que vão publicado na rede social.

Conforme a empresa, o membro que utilizar o serviço basta a ele, autorizar a aplicação ao acessar os dados, que ficam guardados temporariamente nos servidores do Facebook.

Sendo assim, as informações que foram recolhidas pela aplicação a rede social, tem os dados marcados e esses são apagados e não guardados. Uma vez recebido o pedido, pode cancelar o acesso dentro da página de gestão da aplicação Factbook.

No final, o resultado, será um livro com a fotografia do utilizador na capa e com todas as imagens, anexando as dos amigos do utilizador que o permitam, comentários feitos no perfil e mensagens no mural.