Dia 22 de março, essa é a data prevista para a Samsung apresentar sua versão menor do Tablet Galaxy Tab. O novo modelo da Samsung virá com tela de 8,9 polegadas, contra 10.1 da sua maior concorrente, falo da Apple e com o sistema operacional Android.

O local da apresentação será Orlando, na Flórida, nos EUA, durante a CTIA 2011 e os interessados em comparecer deverão, ou deveria, retirar seus convites através da página oficial da empresa no Facebook, onde você encontra uma seqüência de números: 78910.

Essa seqüência de números esta parecendo ser as diferentes variações de tamanhos dos tablets da fabricante, se você perceber, seria tablets de 7, 8.9 e 10 polegadas. Assim a Samsung teria praticamente todos os tamanhos possíveis para o tablet e servindo assim todo um leque de consumidores possíveis, claro, aqueles que gostam da marca, ou que gostam de novidades.

Agora o que resta aos consumidores e pessoas que gostam de novidades da área de tablet e tecnologia é esperar por três semanas para ver esse novo lançamento da empresa Samsung.