A empresa Google está à procura de profissionais, isso é informação postada em seu blog oficial. A Google procura profissionais talentosos pelo mundo, afim de resolver alguns desafios mais difíceis na Ciência da Computação, como: Construir um sistema operacional baseado na web, desde o zero.

Realizar um sistema de busca instantânea embasada em um índice de mais de 100 milhões de gigabytes, sendo assim capaz até mesmo de desenvolver carros que dirijam sozinhos. Dentro do post não fala sobre o número exato de vagas que a empresa vá oferecer, mas segundo um relatório da Associated Press, diz que deverá chegar ao número de mais de 6,2 mil novos funcionários ao redor do mundo.

Só no ano passado, a Google contratou 4,5 mil funcionários em todo o mundo, o maior aumento desde a última grande contratação no ano de 2007, quando foram contratados 6 mil profissionais para a empresa. Essa é a nova estratégia usada pela empresa logo a chegada do seu novo CEO, onde todos os empregados receberam um aumento de 10% em seus salários, além de um bônus de US$ 1 mil no mês de novembro.

Sendo assim, currículos apostos profissionais da área de Ciências da Computação, pois quem sabe você poderá ser o próximo contratado da Google.