O Wordpress é, sem dúvidas, uma dos melhores CMS (Gerenciador de conteúdo) para criação de blogs. Melhor ainda, com a facilidade de criar um blog com o endereço seublog.wordpress.com. Com o passar do tempo e muita dedicação, o blog começa e crescer e ter um domínio próprio é essencial para aumentar a sua credibilidade e profissionalismo.

A LinkHost oferece planos de hospedagem PHP com o Softaculous - um instalador automático que permite criar o seu blog com alguns cliques, sem a necessidade de qualquer conhecimento específico. Após instalar o wordpress em sua hospedagem, você terá a mesma interface disponível para administrar o seu blog, além de maiores facilidades para customizar seus recursos e aparência. Se você quer conhecer os planos de hospedagem da LinkHost com o instalador automático, clique aqui.

 

E para mim, que sou desenvolvedor?

Já pensou em oferecer um serviço especializado em profissionalização de blogs? Você pode aproveitar os planos de revenda de hospedagem que lhe permite hospedar quantos sites desejar, pagando um valor fixo mensal. Os planos de revenda de hospedagem são ótimos para aqueles que já possuem um conhecimento de desenvolvimento para web e hospedagem de sites e querem lucrar neste mercado. Todos os planos estão disponíveis neste link.

 

* Este é um artigo patrocinado