Óculos com câmera é mais uma novidade da CES. E outra novidade foi a apresentação do produto pela Lady Gaga. A cantora Lady Gaga apresentou na feira Consumer Electronics Show (CES) de Las Vegas, em Nevada, um novo modelo de óculos de sol que permite tirar fotografias e reproduzi-las em suas lentes, informou nesta sexta-feira o "The Washington Post".

Os óculos vão ser vendidos no final deste ano, ainda não preço estipulado. Eles permitirão que a pessoa grave em imagens aquilo que está vendo, além de serem, de acordo com Lady Gaga, "muito utilizáveis". O óculos de sol Polarez GL20, que tem duas telas de OLED de 1,4 polegadas e uma câmera embutida (próxima ao apoio para o nariz). Ao tirar fotos com o gadget, os usuários podem imediatamente mostrá-las a outras pessoas nas suas telas de OLED. É quase poder mostrar a alguém aquilo que você mesmo está vendo. O segundo lançamento da Polaroid foi uma impressora móvel que se conecta ao smartphone ou ao celular por Bluetooh e imprime uma imagem em apenas 40 segundos, utilizando a tecnologia Zink de impressão. a inovação chama-se Instant Mobile Printer GL10. A impressão pode ou não ter aquela borda branca que tornou a Polaroid mundialmente famosa nos 80 e 90. Gaga, que havia tirado uma foto da plateia para testar, disse que acreditava que todos ali eram nerds a ponto de levar uma daquelas na bolsa. "Ao menos eu farei isso", brincou a popstar.

A Polaroid apresentou um outro produto, uma impressora portátil do tamanho de um mão capaz de passar para o papel, com uma dimensão máxima de 3x4 centímetros, as fotografias tiradas com câmeras equipadas com Bluetooth. O produto vai está nas lojas em maio no valor de US$ 150.

 

Veja o vídeo da apresentação:

[video]http://www.youtube.com/watch?v=_in7iJrNxDM[/video]

Vídeo: IDGNOW