Celular da Lady Gaga é criação da LG que possivelmente viu a necessidade dos faz mais fiéis de estarem mais perto da excêntrica cantora onde quer que estejam. O aparelho na verdade não foi desenvolvido especialmente para a diva pop, entretanto ganhou um conteúdo mais que exclusivo como uma série de fundos de escritórios, canções de sucesso da artista como Bad Romance, Papparazzi e outras.

O curioso é que o aparelho foi lançado somente no Brasil.

Além de Lady Gaga por todas partes, encontramos um aparelho que não vai muito além no quesito especificações, mas que cumpre seu papel. O LG GB280 tem MP3 Player e sensor de movimentos para jogos, além de uma câmera de 2 megapixels e Bluetooth estéreo.

O modelo conta com um teclado deslizante, agenda telefônica para mil contatos, memória interna de 5MB e tempo de conversação de aproximadamente 7 horas. Conta com recursos básicos como alarme, calculadora, rádio FM.

Obviamente não podemos esperar dele uma performance de um smartphone, mas pode ser ideal para os jovens e para o dia-a-dia, pela simplificação do uso. O preço é de aproximadamente 500 reais. Ficou com cara de poker, foi?

Enviado por: Fernanda Guerzoni | Lazer Tecnologia