Depois de vazar na Amazon Brasil, o Motorola Edge 70 Fusion acaba de ser confirmado pela Motorola. A marca inclusive acabou antecipando parte das informações do aparelho, mesmo antes do anúncio oficial. O modelo teve especificações confirmadas em páginas promocionais, revelando detalhes importantes sobre seus recursos. Como esperado, ele terá mais bateria e um painel curvo.

O que já foi confirmado sobre o Edge 70 Fusion

Motorola Edge 70 Fusion
Motorola Edge 70 Fusion

De acordo com a própria empresa, o Edge 70 Fusion virá com um display AMOLED quad-curved com resolução 1,5K e taxa de atualização de 144 Hz. O brilho máximo chegará a 5.200 nits, número que chama atenção para uso externo. A fabricante também confirma a presença do chip Snapdragon 7s Gen 4.

Em câmeras, o sensor principal terá 50 MP com OIS e utilizará o Sony LYT-710. A frontal contará com 32 MP e suporte a gravação em 4K. A empresa destaca que será o primeiro modelo do mundo com esse sensor específico, reforçando que ele será melhor em fotos que seu antecessor.

Bateria de 7.000 mAh é confirmada
Bateria de 7.000 mAh é confirmada

Outro ponto que se sobressai é a capacidade insana da bateria, que contará com incríveis 7.000 mAh. O carregamento rápido será os mesmos de 68W do modelo de 2025. Mesmo com essa capacidade, a espessura divulgada é de 7,99 mm, o que sugere a presença de uma bateria de silício carbono.

O que esperar do lançamento

A apresentação completa está marcada para o início de março, com novos detalhes previstos para o dia 2 de março. A expectativa é que a Motorola confirme todos os recursos e, principalmente o preço durante o evento oficial. Até lá, cresce a expectativa entre os fãs da marca para saber todas as novidades.

Fonte