Com a chegada de 2026, os rumores e vazamentos envolvendo a série Galaxy S26 estão ainda mais intensos. Recentemente, o Galaxy S26 Ultra, modelo mais caro da vez, foi visto em algumas imagens da vida real. E agora, o mesmo aparelho acaba de aparecer em um vídeo de hands-on antes do lançamento. Com isso todos os detalhes do aparelho foram expostos, incluindo o seu novo design traseiro.

Detalhes do design revelados no vazamento

O vídeo mostra detalhes do design do S26 Ultra que já foram confirmados em renders CAD vazados anteriormente. O Galaxy S26 Ultra apresenta cantos e bordas mais arredondados, abandonando o design quadrado e angular típico das gerações Ultra anteriores da Samsung. Essa mudança torna o aparelho mais ergonômico.

A caixa retratada no vídeo adota um estilo minimalista, com a silhueta do smartphone na frente e a S Pen posicionada ao lado. No entanto, o acabamento das lentes das câmeras parece inferior ao padrão de um produto final, o que reforça a suspeita de ser apenas um protótipo fictício.

Os modelos da série Galaxy S26 chegarão em algum momento do próximo mês, com previsão de estreia nas lojas em Março.

Galaxy S26 Ultra deve ganhar "novo" acabamento

De acordo com o informante Phonenurd em parceria com o conhecido Ice Universe, o Galaxy S26 Ultra terá ao menos quatro opções de cores. Diz-se que ele estará disponível nas cores Preto, Branco, Azul e Ultravioleta. No entanto, nenhuma dessas cores terá o acabamento em titânio visto em modelos mais recentes da marca.

Ao que parece, a Samsung vai abandonar por completo titânio, seguindo mais uma vez de perto os passos da Apple. Para quem não sabe, a principal concorrente da empresa Sul-Coreana utilizou um monobloco de alumínio ao invés do titânio nos modelos iPhone 17 Pro e Pro Max a fim de melhorar o sistema de resfriamento.

Ciente disso, a Samsung deve abandonar o titânio e trazer de volta o alumínio, que promete um melhor gerenciamento térmico. No entanto, a marca ainda mantém total segredo sobre as especificações dos seus próximos celulares e não confirmou de forma oficial nenhuma informação sobre eles.

Fonte