A Motorola tem lutado para conquistar o público com produtos diferenciados e, em 2025, se destacou muito. Agora, o Moto G67 Power, ainda não anunciado oficialmente pela Motorola, apareceu em testes de certificação com uma bateria de impressionantes 7.000 mAh. O modelo, identificado como XT2425-4, foi flagrado em documento da FCC, nos Estados Unidos, o que mostra que seu lançamento está se aproximando rapidamente.
Bateria gigante e carregamento rápido
De acordo com o que foi revelado, o Moto G67 Power deve contar com carregamento relativamente rápido de 33W e suporte para Wi-Fi dual band. Curiosamente, o modelo também aparece com um sistema operacional Android 15, algo um pouco estranho pelo fato do Android 16 já estar em circulação.
Nos testes de benchmark, o aparelho registrou pontuação de 1022 no single-core, 2917 no multi-core. Ele usa um processador octa-core, com quatro núcleos de 1,96 GHz e outros quatro de 2,40 GHz. Com isso, tudo indica que estamos falando do chipset Snapdragon 7s Gen 2. Além disso, a versão em teste traz 8GB de memória RAM.

Como sabemos, o nome "Power" já é tradicional na linha Moto G, sempre associado a modelos com baterias generosas. Com 7.000 mAh, o G67 Power supera até mesmo seus antecessores, como o G9 Power e o G60, que já impressionavam com 6.000 mAh na epoca em que foram lançados.
Lançamento pode ocorrer em breve
Com a documentação já em circulação e os testes revelados, é possível que a Motorola anuncie o Moto G67 Power nas próximas semanas. A chegada ao Brasil ainda não foi confirmada, mas o histórico da marca indica boas chances de desembarque por aqui.