A Philips trouxe ao Brasil a nova Party Speaker TAX4000, uma caixa de som feita para quem gosta de som alto, grave encorpado e claro, muitas luzes. O novo lançamento tem como destaque sua potência de 1500W e um sistema de luzes que acompanham o ritmo da música. Com isso, ela chega para competir no mercado de caixas de som premium e estreia no mercado com preço inicial de R$ 1.199.
O que a Party Speaker TAX4000 oferece
O grande destaque da nova caixa de som Party Speaker TAX4000 fica por conta do reforço de graves Bass+, que segundo a Philips, permite reproduzir um som de impacto mesmo em volumes altos e sem distorções.

A sua configuração de áudio inclui dois woofers de 8 polegadas e dois tweeters de 2 polegadas que vai entregar uma resposta completa de 20 Hz a 20 kHz. Isso significa que a caixa cobre desde os graves profundos até os agudos mais nítidos, o que deve propoporcionar uma experiência imersiva que realmente preenche o ambiente.

Na parte de conectividade, a Philips TAX4000 conta com Bluetooth 5.4 que suporta alcance de até 10 metros, além de entradas USB e auxiliar (3,5 mm). Também conta com suporte ao Auracast e ao TWS (True Wireless Stereo) que permite conectar várias caixas de som de forma simultânea, seja para reforçar o som em um único espaço ou para espalhar a música por toda a casa.
E para quem curte luzes, a TAX4000 conta com os 13 modos de iluminação LED, que pulsam no ritmo das batidas. Para quem gosta de cantar, a caixa vem com entradas dedicadas para microfone e guitarra, ambas com controles individuais e efeito de eco ajustável, além de um controle giratório de volume que dá mais praticidade no uso.
Preço e disponibilidade
O modelo já está disponível nos principais varejistas do país, com preço sugerido de R$ 1.199,00.