A Xiaomi finalmente tirou do papel o aguardado Redmi Note 15 Pro+, seu mais novo celular intermediário premium. Junto do Redmi 15 5G e Redmi 15 Pro, o modelo Pro Plus chega com recursos equilibrados e leve mudança no design, e surge como uma opção para quem procura por um topo de linha sem gastar tanto. Destaque para sua tela curva em todos os lados e o novo chip da Qualcomm lançado ontem (20).
O que o Redmi Note 15 Pro+ oferece?
O Redmi Note 15 Pro+ tem um display quad-curvo de 6,83" com resolução alta de 1.5K com cantos bem arredondados. O display conta com proteção Dragon Crystal, um concorrente direto ao famoso Gorilla Glass visto em vários celulares do mercado. O smartphone também conta com classificações IP68 e IP69. Com isso, garante resistência máxima contra danos com água e poeira.
Em performance, o novo celular da Xiaomi usa o novo processador Snapdragon 7s Gen 4. O conjunto ainda abriga um novo sistema de resfriamento, que promete manter a alta performance mesmo em uso intenso. Para acompanhar a perfomance, ele ainda tem 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.
Para as fotos, usa um sensor principal OV50E de 50 com OIS e uma lente telefoto de 50 MP com zoom de 2,5x. Além disso, traz uma gigante bateria de 7.000 mAh que suporta carregamento super rápido de 90W.
Disponibilidade e preço
Assim como toda a linha REDMI Note 15, o modelo Pro Plus está disponível por enquanto apenas na China. O preço oficial é de 1.999 yuans (aproximadamente R$ 1.525 em conversão direta), mas durante o período de pré-venda ele pode ser adquirido por 1.899 yuans (~R$ 1.450). Um lançamento global deve acontecer em breve.