A Acer anunciou nesta quarta-feira (27) o poderoso Nitro V 15 no Brasil. Este novo notebook gamer oferece um hardware com opções que atendem todo tipo de usuário, desde os jogadores mais exigentes até aqueles que buscam uma opção mais acessível. Entre os destaques, o dispositivo foi completamente redesenhado para o segmento de games, incorporando funções de inteligência artificial e equipado com a potente GPU RTX 2050.

Acer Nitro V 15 chega ao Brasil poderoso e barato

O Nitro V 15 vem equipado com processadores Intel Core da 13ª geração, que trabalha em conjunto com 8 GB de memória RAM do tipo DDR5, com uma impressionante velocidade de 5200 MHz. No processamento gráfico, por enquanto o Nitro V 15 estará disponível apenas com a GPU RTX 2050, mas em breve teremos versões mais poderosas, equipadas com a RTX 3050 e a RTX 4050.

A tela do Nitro V 15 oferece resolução Full HD do tipo IPS em um amplo painel de 16,5 polegadas. A taxa de atualização de até 144 Hz garante imagens suaves e sem serrilhados, enquanto a tecnologia DTS:X Ultra proporciona uma experiência sonora envolvente para jogos imersivos.

Acer Nitro V 15. Imagem: Acer/Reprodução
Acer Nitro V 15. Imagem: Acer/Reprodução

Além do hardware poderoso, o Nitro V 15 também oferece recursos avançados de software. O destaque fica por conta do aplicativo utilitário NitroSense, que possibilita personalizar as configurações de jogo e monitorar o desempenho em tempo real. Complementando essa experiência, o recurso PurifiedView ajusta a qualidade da webcam, enquanto o teclado retroiluminado oferece dois níveis de intensidade para uma experiência de jogo imersiva e conectividade avançada.

Preço e disponibilidade

O Nitro V 15 já está disponível para compra na loja oficial da Acer, com preços a partir de R$ 5.299.