A Acer anunciou recentemente as mais recentes atualizações em sua linha de notebooks gamers, com destaque para os modelos Predator Helios 18 e Predator Helios 16.

Além disso, a empresa também introduziu o novo notebook gamer Predator Helios Neo 18 e fez melhorias notáveis no Predator Helios Neo 16.

Todos os dispositivos contam com os processadores Intel Core de 14ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40.

Notebooks Predator Helios 18 e Predator Helios 16

Notebooks Predator Helios 18
Notebooks Predator Helios 18

Os modelos Predator Helios 18 e Helios 16 são voltados para usuários que buscam desempenho superior. Equipados com o processador Intel Core i9 14900HX e a GPU NVIDIA GeForce RTX 4090, esses dispositivos oferecem uma experiência de jogo avançada.

As opções de tela, incluindo painéis WQXGA ou Mini LED de 16 e 18 polegadas, proporcionam qualidade visual notável.

Recursos como iluminação RGB e teclas mecânicas intercambiáveis MagKey 3.0 são adicionados para aprimorar a experiência de jogo.

A tecnologia de ventoinha AeroBlade de 5ª geração, a redução de ruído AI PurifiedVoice 2.0 e os alto-falantes DTS:X Ultra são incorporados para melhorar a qualidade do ambiente de jogo.

Novos Integrantes: Predator Helios Neo 18 e Helios Neo 16

Predator Helios Neo 18 e Helios Neo 16
Predator Helios Neo 18 e Helios Neo 16

Os modelos mais acessíveis, Predator Helios Neo 18 e Helios Neo 16, apresentam designs únicos com códigos criptografados em suas tampas anodizadas.

Equipados com o processador Intel Core i9 14900HX e a GPU NVIDIA GeForce RTX 4070, esses notebooks oferecem uma experiência de jogo satisfatória, explorando tecnologias como DLSS 3.5 e ray tracing total.

As telas IPS WQXGA de 240 Hz, o MagKey 3.0 e os recursos de iluminação e áudio complementam a oferta, proporcionando uma experiência de jogo envolvente.

Conectividade

As opções de conectividade, como Wi-Fi 7 e portas USB Type-C Thunderbolt 4, visam garantir velocidades rápidas e conveniência para os gamers.

Ambas as linhas de notebooks Predator Helios apresentam recursos aprimorados para jogos, incluindo a tecnologia Copilot da Microsoft no Windows 11, teclas Copilot dedicadas e um mês de Xbox Game Pass Ultimate.

Preços e disponibilidade

Até o momento não foram divulgados os preços, devem ser apresentados conforme serão lançados nos países. A Acer deve lançar esses modelos no Brasil, porém, ainda não há uma data definida.

O último Predator que testamos foi o Helios 300, muito bom por sinal: