A Positivo lançou nesta quinta-feira (19) o Positivo Vision i15, um novo notebook da primeira linha de notebooks do mundo a ter barras de LED embutidas com modelo de processador Intel Core i. Com o lançamento, a empresa amplia o portfólio que já incluía os recém-lançados Vision C14 e C15. O lançamento já está disponível no mercado, e deve atender usuários menos exigentes.

Positivo Vision i15 tem barras de LED embutidas

Equipado com processadores de alto desempenho Intel Core i3 ou i5 Tiger Lake de 11ª geração, o novo Vision i15 se destaca por seu recurso inovador: o Lumina Bar, duas barras de iluminação LED ao lado da webcam que oferecem três níveis de intensidade. Esta funcionalidade não apenas melhora a iluminação durante chamadas de vídeo, mas também proporciona uma experiência de usuário prática e eficiente, mesmo em ambientes com pouca luz.

Positivo Vision i15
Positivo Vision i15

A tela de alta resolução de 15,6 polegadas, disponível nas versões HD (1366x768) e Full HD (1920x1080), garante cores vibrantes e clareza de imagem, enquanto a webcam de 720p HD possui uma tampa de proteção para a segurança do usuário, além de um indicador LED para fácil identificação do funcionamento. Em relação a memórias, temos opções de até 32GB de RAM e 2 slots para armazenamento interno: um para SSD M.2 PCIe Gen 3 NVMe e outro compatível com SATA 3 2.5".

Ele ainda possui uma bateria com duração média de 8 horas, tem apenas 19,9 mm de espessura e 1,7 kg de peso, torna-o altamente portátil e fácil de transportar para qualquer lugar.

Preço e disponibilidade

O Positivo Vision i15 está disponível no mercado brasileiro a partir de hoje, 20 de outubro. Quanto ao preço, o notebook pode ser adquirido no site oficial da Positivo e nos principais varejistas, com preços começando a partir de R$ 2.299.