Hoje a Multilaser revelou um novo notebook, o M11W Prime. Trata-se de um dispositivo 2 em 1, que serve tanto como notebook quanto como tablet. Um dos principais detalhes do aparelho é o botão dedicado ao serviço de streaming de filmes e séries Netflix, agradando aqueles usuários que costumam assistir muito mídias pelo notebook.

Observação: É necessário que o usuário do notebook tenha uma assinatura na plataforma Netflix para poder assistir aos filmes e séries da plataforma.

O notebook M11W Prime possui uma tela HD de 11,6" touch, além de ter a capacidade de girar 360º, transformando-se em um tablet. Com essa capacidade, o usuário terá em mãos um aparelho mais confortável para assistir aos filmes e séries, seja na cama ou no sofá, por exemplo.

O novo notebook da Multilaser não só é útil para assistir a filmes, como também é capaz de rodar jogos leves e ser um bom companheiro para utilizar durante os estudos. O computador permite utilizar os principais programas utilizados pelos sistemas de ensino nas escolas, além de proporcionar a facilidade de realizar anotações através de sua tela touch que gira em 360°.

Notebook Multilaser M11W Prime com a tela girada em 360° para utilizá-lo como tablet.Fonte: Multilaser
Notebook Multilaser M11W Prime com a tela girada em 360° para utilizá-lo como tablet.Fonte: Multilaser

Em termos de hardware, o M11W Prime possui um processador Intel Pentium N3700 (14nm, 4 nucleos, 1.6Ghz base, podendo ir até 2,4Ghz) que trabalha em conjunto com 4GB de memória RAM DDR3. Sua capacidade de armazenamento é de apenas 64GB (32GB Emmc + 32GB cartão SD), entretanto é possível instalar um SSD M.2 2242.

O notebook Multilaser MW11 Prime chega ao mercado por R$1699 e poderá ser encontrado no site da Multilaser e dos maiores varejistas do Brasil.