Nokia X já tem data para ser apresentado

O novo aparelho deverá chegar com dois processadores da Media Tek e Qualcomm.

Por | @oficinadanet Nokia

A Nokia irá revelar o seu Nokia X no próximo dia 16 de maio. O convite para o evento já começou a ser distribuído. Até então, haviam apenas especulações sobre o produto, porém, a sua chegada, desta vez, é oficial. Vale mencionar que rumores anteriores diziam que o aparelho seria lançado em 27 de abril.

O Nokia X da HMD Global é um aparelho Android que irá chegar com algumas peculiaridades como a sua notch semelhante ao iPhone X da Apple. O Nokia X será lançado inicialmente na China.

O novo aparelho deverá chegar com dois processadores da Media Tek e Qualcomm, sendo e versão base e a versão topo, respectivamente. Além disso, o modelo deverá vir com tela de 5,8 polegadas com bordas reduzidas e proporção 19:9, além de duas câmeras principais com lentes Carl Zeiss.

Nokia X já tem data para ser apresentado. Inicialmente, smartphone será lançado somente na China. Não há previsão de chegada em outros locais.Nokia X já tem data para ser apresentado. Inicialmente, smartphone será lançado somente na China. Não há previsão de chegada em outros locais.

A versão mais simples do aparelho terá 4G de memória RAM com SoC Helio P60 Trata-se de um “motor” octa-core com (4x 2.0GHzCortex-A73 e 4x 2.0GHz Cortex-A53) com a gráfica Mali-G72 MP3. Já a versão topo virá com 6GB de memória RAM, processador Snapdragon 636, um SoC octa-core a 1.8GHz, núcleos Kryo 260 com gráfica Adreno 509. Além disso, é possível que venha equipado com o Android Oreo.

As versões deverão ser acompanhadas por 64GB de armazenamento interno e por 128GB de armazenamento interno, respectivamente. Para completar, deverão chegar também com cartão de memória microSD de até 256GB.

Em relação aos valores, rumores apontam que ele vai custar algo em torno de 1.599 Yuan (R$ 882, em conversão direta) para a versão com Helio P60. Já a versão com Snapdragon 636 será vendida por 1.799 Yuan (R$ 993, em conversão direta).

Bom, agora nos resta aguardar para acompanhar o que realmente o Nokia X irá oferecer.

SHARE
Comentários
Você precisa lerver tudo
Mais recentesver tudo
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail