A Nokia tem se mostrado um bom exemplo de potencialidade na sua nova fase sob cuidados da HMD Global. A empresa ainda é capaz de conquistar novos clientes com seus aparelhos que sempre foram sinônimos de eficiência e durabilidade.

Exemplo disso é o Nokia 6, após fazer um grande sucesso no período de pré-venda na China, o aparelho mostra o seu grande desempenho também em terras norte-americanas.

Os Estados Unidos receberam o aparelho recentemente, e ao que tudo demonstra, foi realmente bem-vindo. Prova disso é que ele já está na lista dos mais vendidos da Amazon.

Conforme o site NokiaPoweruser, a versão desbloqueada do aparelho aparece duas vezes no Top 5 dos smartphones mais requisitados do e-commerce. Ele está na primeira colocação na edição exclusiva para assinantes do Amazon prime e na 5ª posição com o seu modelo regular.

É válido mencionar que o aparelho em questão não é considerado um flagship com hardware de ponta. O Nokia 6 conta com tela Full HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 430 e conta com a versão mais recente do Android.

Confira abaixo as especificações do Nokia 6:

DIMENSÕES:

154 x 75,8 x 7,85 mm

PESO:

169 g

TAMANHO DA BATERIA:

3000 mAh

TAMANHO DA TELA:

5,5 polegadas

TECNOLOGIA DA TELA:

LCD

TELA:

1920 x 1080 pixels (401 ppi)

CÂMERA FRONTAL

8 megapixels

CÂMERA TRASEIRA

16 megapixels

FLASH:

LED

VERSÃO DO ANDROID:

7.0 - Nougat

RAM:

3 GB

MEMÓRIA INTERNA:

32 GB

MEMÓRIA REMOVÍVEL:

microSD

CHIPSET:

Qualcomm Snapdragon 430

NÚMERO DE NÚCLEOS:

8

VELOCIDADE MÁX.

1,4 GHz

CONECTIVIDADE

HSPA, LTE, Dual-SIM , Bluetooth