Nintendo atualiza silenciosamente o Switch com até 9 horas de duração da bateria

Há um tempo surgiu um rumor de que o Nintendo Switch receberia uma versão atualizada (melhorada). Em seu site, a Nintendo revelou discretamente uma versão revisada do console que possui uma duração de bateria com uma melhoria considerável.

Por Nintendo Switch Pular para comentários

Há um tempo surgiu um rumor de que o Nintendo Switch receberia uma versão atualizada (melhorada). Em seu site, a Nintendo revelou discretamente uma versão revisada do console que possui uma duração de bateria com uma melhoria considerável. A primeira versão do Nintendo Switch possui uma capacidade de duração de bateria de 2,5 a 6,5 horas enquanto a nova versão possui uma duração de 4,5 a 9 horas.

Pelo o que parece, não existem alterações visíveis em termos de design e desempenho (analisando a aparência e outras configurações no site). De acordo com registros na FCC, haverá uma substituição do processador e no armazenamento, mostrando que a empresa teve como objetivo somente a melhoria da eficiência energética de seu console ao invés de capacidade de processamento gráfico.

Provavelmente as horas a mais de duração se devem a adição de um processador com maior eficiência energética e melhorias no software do console. Ainda não foi revelado pela unidade norte americana da Nintendo quando chegará a nova versão do console às lojas. Porém, a unidade japonesa da Nintendo revelou que o lançamento será realizado no mês de agosto.

Imagem ilustrativaImagem ilustrativa

Não se preocupe com relação ao preço, o valor do console continuará o mesmo. Aos que já possuem o console, ao menos tem a oportunidade de adquirir os novos controles nas cores Azul/Amarelo Neon e Roxo/Laranja Neon que serão lançados no dia 4 de outubro por US$80.

Fonte: Nintendo

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    O que é mais importante em um smartphone?
    Bateria(26,69%)
    Câmera(14,34%)
    Performance(51,39%)
    Aparência(2,79%)
    Tela(4,78%)