Nintendo anuncia Nindies Showcase, nova linha com jogos independentes

A empresa quer colocar um foco exclusivo em jogos de desenvolvedores independentes, e apresenta toda uma programação diversificada.

Nintendo anuncia Nindies Showcase, nova linha com jogos independentes

A Nintendo anunciou um apanhado dos jogos indies mais populares que estão chegando ao console Switch nesta semana. O anúncio foi feito através de uma apresentação em vídeo no YouTube ontem (28). A empresa pretende agregar ainda mais na a sua já extensa biblioteca de jogos lançando uma linha nova e diversificada de jogos de desenvolvedores independentes.

O vídeo apresenta apenas uma amostra do que está por vir, no qual inclui jogos já conhecidos e famosos como Into the Breach, Hyper Light Drifter - Special Edition e Tower Fall. Já alguns chegam pela primeira vez, como Zarvot e Bullet Age.

Stevie Singer, que é vice-presidente da Nintendo of America, comentou sobre a novidade: "A crescente comunidade de desenvolvedores independentes talentosos vê o benefício de lançar jogos criativos no versátil Nintendo Switch, um sistema que pode ser jogado em casa ou em trânsito. Estamos felizes em apoiar seu trabalho e contribuições em nossa plataforma à medida que aumentamos nosso forte relacionamento."

Conheça abaixo os jogos anunciados no vídeo:

O vídeo também apresentou um novo canal no sistema da Nintendo Switch além do Nindies Showcase, voltado inteiramente a jogos independentes, chamado Indie Channel. Ele ficará na pesquisa "Find Channels" (Encontre Canais), e deve exibir atualizações e anúncios sobre jogos indie. Está funcionando desde ontem (28). Abaixo você conhece os games indies adicionais que serão incluídos na biblioteca do Switch ao longo do ano: 

Para mais informações sobre os jogos e o Switch, é só acessar o site da Nintendo.

Fonte: Nintendo

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Xiaomi Mi Band 6 Review: Melhor que smartwatches?
Smartwatches

Xiaomi Mi Band 6 Review: Melhor que smartwatches?

A mais recente smartband da Xiaomi trouxe tela maior e algumas novidades em seu software. Continua valendo a pena?

Quais as consequências da fabricação de Nintendo Switch no Brasil?
Nintendo Switch

Quais as consequências da fabricação de Nintendo Switch no Brasil?

Se você é um fã do Nintendo Switch e quer comprar um, ou até mesmo já tem um e quer comprar jogos, conheça as consequências com a vinda da empresa para o Brasil.

Vale a pena desbloquear o Nintendo Switch?
Nintendo Switch

Vale a pena desbloquear o Nintendo Switch?

Se você quer saber Como fazer o jailbreak do Nintendo Switch, aqui, além de explicar o processo de desbloqueio, falaremos dos benefícios e riscos de fazê-lo.