Vazam novos rumores sobre Pokémon no Switch

Rumores indicam que o oitavo game da franquia Pokémon pode tomar rumos diferentes.

Por | @viniischulz Nintendo Switch

Em todos os games da saga Pokémon, o modelo de jogo sempre foi padrão, sofrendo apenas algumas alterações de versão para versão. Adição de incrementos para potencializar o game sempre aconteceram, porém mudanças na estrutura de turnos, limite de golpes e outros itens em específico sempre foram mantidos. Porém nesta semana, surgiram alguns rumores de fontes muito confiáveis de o Pokémon para Switch, pode ser o primeiro a ter um sistema totalmente reformulado. O game corresponde à oitava geração da franquia.

A fonte que vazou a informação é bem famosa, e conhecida por vazar vários detalhes sobre a franquia Pokémon em específico, e revelou durante o último final de semana que o próximo jogo confirmado pela Nintendo, que está em produção para o Switch, terá mudanças realmente significativas. A mais importante e impactante seria na dinâmica de combate do game, alterada para um modelo mais simples, que deixaria de lado o sistema de turnos. Se esta mudança realmente vir a acontecer, todo o modelo de RPG já conhecido da franquia pode ser alterado.

Novo Pokémon pode ter game que foge totalmente do padrão de jogabilidade da franquia.Novo Pokémon pode ter game que foge totalmente do padrão de jogabilidade da franquia.

Ao que tudo indica, as batalhas teriam como uma base de referência a franquia Digimon clássica, trazendo movimentação mais solta e combate em tempo real, mas ainda com opções de comandos para executar ataques, bloqueios ou esquivas. A fonte ainda mencionou que o novo Pokémon pode ter o combate comparado em alguns momentos com Pokkén Tournament, onde apenas podem ser desferidos golpes de ataque, defesa ou agarrões.

Leia também:

Outras informações referentes ao vazamento são:

  • A equipe que faz a localização do game para a China já teria traduzido todo o script do game.
  • Não teremos novas Mega Evoluções no jogo.
  • Os Z-Moves, de Moon/Sun, continuarão a existir e usarão o sensor de movimentos dos Joy-Cons para serem ativados.
  • A trama central é sobre conflitos entre tradição e inovação.
  • Os rumores apontam que a região será inspirada na Espanha ou Itália.
  • O jogo será lançado no fim de 2018 ou começo de 2019.

Essas informações não passam de rumores e precisam ainda ser confirmadas por uma fonte oficial, mas se realmente forem verdadeiras, o que vocês acham que será do futuro da franquia?

Mais sobre: pokemon nintendo switch
Share Tweet
Recomendado
Siga no instagram
Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar