Sistema de captura de Pokémon Go mais realista

Nova atualização com as novidades deve ser disponibilizada em breve, porém, primeiramente aos dispositivos com sistema iOS, acima do modelo iPhone 6S.

Por | @fsbeling Games

Uma nova atualização no sistema iOS vai disponibilizar ao Pokémon Go o modo AR+. Isso fará com que o jogo pareça ainda mais realista, trazendo modificações na estratégia de captura dos monstrinhos. Sendo assim, será possível assustar os Pokémons selvagens, ter senso de escala, entre outras opções, através da câmera de celular.

Percepção

A partir da atualização que deve chegar em breve, o Pokémon selvagem terá senso de percepção, o que faz com que o jogador tenha mais cuidado ao se aproximar, com movimentos suaves, para não assustar a criaturinha. Para o auxílio ao jogador, será mostrada uma barra de medida mostrando o nível de percepção do monstrinho. Com isso, caso você consiga capturá-lo, receberá um bônus de experiência. Além disso, será possível tocar em pequenas gramas a fim de assustar as criaturinhas que se encontram escondidas.

Os bichinhos vão perceber a presença do jogadorOs bichinhos vão perceber a presença do jogador

Senso de Escala

Através do senso de escala, a produtora detalha que o game permitirá se aproximar do Pokémon Go para ter a verdadeira impressão de como é o seu tamanho no mundo real. Desta forma, as criaturinhas estarão presentes em um tamanho maior para que o jogador possa ter a experiência sobre o seu real tamanho, podendo assim obter melhores fotos dos bichinhos quando estiverem em realidade aumentada.

Criaturas mais realistasCriaturas mais realistas

Bônus

O Bônus concedido com as capturas será definido de acordo com cada situação, sendo assim, ele será imposto na pontuação que cada usuário recebe em XP para eu personagem e em poeira estelar, utilizada para fortalecer os Pokémons.

Entretanto, vale salientar que está opção AR+ é opcional, ou seja, o jogador pode optar em jogar Pokémon Go com a opção ligada ou não. Porém, aqueles que usufruírem da possibilidade vão poder contar com muitos benefícios.

Disponibilidade

Primeiramente, o upgrade estará disponível somente para quem possui um iPhone 6S ou modelo posterior com iOS 11, ou seja, dispositivos da Apple. A Niantic não revelou quando a novidade chegará a outros smartphones.

Mais sobre: PokemonGo games jogos
Share Tweet
Recomendado
Siga no instagram
Comentários