Nintendo NES Classic e SNES Classic irão sair de produção

O NES Classic esgotou imediatamente ao ser lançado em novembro de 2016.

Por Nintendo Pular para comentários

Os consoles Nintendo NES e SNES Classic estão saindo de produção, e muito provável para sempre. Nesta semana, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, falou que os mini-consoles sairão de produção e, quando os estoques de final de ano acabar , eles não serão reabastecidos.

O NES Classic esgotou imediatamente ao ser lançado em novembro de 2016, com revendedores cobrando centenas de dólares pelo produto popular. A Nintendo relançou o NES Classic de US$ 60 em junho passado, e desde então tem sido difícil de encontra-lo. A empresa acabou corrigindo o erro com o SNES Classic, o seu segundo mini-console, e ainda prometeu mais remessas e produção acelerada ao ser lançada em setembro do ano passado.

Leia também: Os 10 melhores jogos para Nintendo Switch em 2018

 

Nintendo NES Classic e SNES Classic irão sair de produção.Nintendo NES Classic e SNES Classic irão sair de produção.

Assim, o SNES Classic nunca teve os mesmos problemas de suprimento impossíveis de encontrar que o modelo NES. Agora, a ideia da Nintendo é direcionar os jogadores para conteúdo clássico que está adicionado ao Nintendo Switch Online, que inclui jogos da NES como Super Mario Bros. , The Legend of Zelda e outros títulos. Este mês, a Nintendo está adicionando Ninja Gaiden, Wario's Woods e Adventures of Lolo ao serviço.

Então, agora pode ser a última oportunidade de encontrar um modelo desses, já que a ideia não é disponibilizá-los mais no mercado.                                                                                                                                                                                                                           

Fonte: The Verge 

Mais sobre: Nintendo, mini, console
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,43%)
10(55,69%)
15(11,59%)
20(9,55%)
26(8,74%)