O Nintendo Switch chegou a pouco mais de um ano no mercado e já deixou uma grande quantidade de pessoas completamente apaixonadas por ele. Embora ele esteja há pouco tempo entre nós, são muitos jogos legais lançados para este console, e em 2018 tivemos alguns títulos que realmente valem a pena. Neste artigo você pode conferir uma lista com os 10 melhores jogos de 2018 para o Nintendo Switch. 

Após Pokémon Go, Niantic passa a valer US$ 4 bilhões

Os 10 melhores jogos para Nintendo Switch em 2018

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Vídeo incorporado do YouTube

Mario Tênis Aces

Vídeo incorporado do YouTube

Mario Tennis Aces é capaz de recapturar uma boa parte da diversão e das brincadeiras que tornaram os primeiros títulos do Mario tão viciantes. Para começar, um modo de história repleto de minijogos retorna, junto com a introdução de controles de movimento (onde você pode usar seus Joy-Cons como um Wii Remote).

Você pode interagir com tudo, desde fatias até lobs e tiros poderosos (assim como todos os melhores movimentos de defesa). Você também pode levar os tribunais online para ver quem tem o melhor slice no mundo do Switch.

Vídeo incorporado do YouTube

Street Fighter 30th Anniversary Collection Launch

Vídeo incorporado do YouTube

A Coleção do 30º aniversário do Street Fighter é fabulosa, especialmente para quem era fã da saga no Super Nintendo. Ele não satisfaz todas as demandas específicas, mas ainda é uma grande coleção de jogos incríveis e conteúdo de bastidores que nenhum fã de Street Fighter deve perder.

Street Fighter é um série que vale a pena comemorar, e esse título foi completamente respeitoso com a série, mantndo vivo o espírito das batalhas de arcade.

Fortnite

Vídeo incorporado do YouTube

Uma das grandes surpresas do Nintendo Direct da E3 2018 foi o anúncio de que o bem sucedido título Fornite agora está no Nintendo Switch. Os jogadores da console da Nintendo podem agora juntar-se a estas batalhas entre cem pessoas, com a capacidade de jogar com os seus amigos do Xbox One, PC ou dispositivos móveis.

Sonic Mania Plus

Vídeo incorporado do YouTube

Sonic Mania metodicamente usa seu apelo sentimental com grande efeito, mas no processo, cura as feridas infligidas por seus predecessores mais decepcionantes, e supera o melhor da série com seu design inteligente e interpretativo.

Um excelente jogo de plataformas 2D, Sonic Mania supera as expectativas, conseguindo ser não apenas uma evolução adequada da fórmula icônica da série, mas também o melhor jogo de Sonic já feito.

Vídeo incorporado do YouTube