Nesta semana, a Netflix conta com duas séries que estão rapidamente conquistando o público. Com histórias cativantes e produções de alta qualidade, essas estreias prometem prender a atenção dos espectadores e se tornar as queridinhas do momento. Se você está em busca de algo novo para maratonar, continue lendo para descobrir quais são essas séries e por que elas estão se destacando tanto. Prepare a pipoca e ajuste o sofá, porque essas novidades prometem ser imperdíveis!

Eric (2024)

Ambientado na vibrante Nova York dos anos 1980, "Eric" é um novo suspense cativante criado por Abi Morgan. A história gira em torno de Vincent, um dos maiores ventríloquos da cidade e criador de um popular programa infantil, que enfrenta o desaparecimento de seu filho de nove anos, Edgar, a caminho da escola. Desesperado e consumido pela culpa, Vincent se apega aos desenhos de um monstro azul chamado Eric, feitos por Edgar, acreditando que, se conseguir trazer a marionete de Eric para a televisão, seu filho retornará.

Enquanto Vincent se afunda em seu próprio desespero, seu comportamento errático começa a afastar familiares, colegas de trabalho e até mesmo os detetives que tentam ajudá-lo. A marionete de Eric, inicialmente um fruto da imaginação de seu filho, torna-se a única companhia e esperança de Vincent em sua busca obstinada. A jornada de Vincent é marcada por sua crescente imprevisibilidade e pela crença de que Eric é a chave para trazer Edgar de volta, transformando o delírio em uma obsessão desesperada.

Próximo! (2024)

Próximo! (2024)
Próximo! (2024)

Após superar a traição de seu primeiro amor com o suporte de seus amigos e um atraente chef, a advogada Leyla Taylan é contratada para representar a célebre Tuba Tepelioğlu em um caso amplamente divulgado como "o divórcio do ano". Seu adversário, Cem Murathan, conhecido por seu histórico de destruir relacionamentos, já se divorciou três vezes nos últimos 15 anos. Determinada, Leyla se propõe a proteger sua cliente deste homem narcisista com toda a paixão que possui. No entanto, é essa mesma intensidade que ameaça complicar ainda mais a situação.