A busca por filmes que mexem com nossas emoções e nos transportam para histórias apaixonantes é constante. Esta semana, a Netflix trouxe para o seu vasto catálogo dois novos filmes românticos que estão conquistando corações ao redor do mundo. O Oficina da Nat traz quais são os filmes queridinhos que estão caindo no gosto da galera nessa semana, e dessa vez as dicas são de aquecer o coração. São dois filmes que estão fazendo sucesso no TOP 10 da semana na Netflix.

Prepare a pipoca e aconchegue-se no sofá, pois essas são as produções que você não vai querer perder nessa semana no catálogo da plataforma! Corre pegar o controle para conferir essas novidades!

Rodeio Rock (2024), Marcelo Antunez

Rodeio Rock (2024), Marcelo Antunez
Rodeio Rock (2024), Marcelo Antunez

"Rodeio Rock" é uma encantadora comédia romântica do cinema brasileiro que narra a jornada de dois músicos visualmente idênticos, interpretados por Lucas Lucco, porém opostos em essência: Hero, um roqueiro cheio de talento mas pouco celebrado, e Sandro, o astro sertanejo mais conhecido e controverso do país. Uma inesperada cirurgia coloca o sertanejo em coma, proporcionando ao roqueiro a inusitada oportunidade de assumir sua identidade e liderar uma extensa turnê nacional.

Contudo, o que parecia ser uma aventura promissora toma um rumo complicado quando Hero se encanta por Lulli (interpretada por Carla Diaz), a ex-namorada de Sandro, fazendo com que ele seja confrontado com uma difícil escolha entre o brilho da fama e a fidelidade aos seus valores.

Uma Parede entre Nós (2024), Patricia Font

"Uma Parede entre Nós" (2024) é um filme dirigido por Patricia Font, situado em um contexto contemporâneo, explorando temas de separação, conexão e a complexidade das relações humanas. A narrativa segue dois vizinhos, Ana e Miguel, que vivem em apartamentos adjacentes, separados apenas por uma parede fina que permite que ambos ouçam as mínimas nuances da vida um do outro. Embora nunca tenham se encontrado face a face, eles começam a compartilhar suas vidas através de conversas nas quais a parede atua tanto como barreira quanto como meio de comunicação.

Com o passar do tempo, os dois desenvolvem uma amizade única, apoiando-se mutuamente através de dificuldades pessoais e desafios. O filme examina como o isolamento físico pode levar a uma conexão emocional profunda e questiona as fronteiras convencionais de relacionamento e intimidade. Através de uma combinação de diálogos emocionantes e cenas poéticas, Patricia Font cria uma obra tocante que ressoa com qualquer um que já sentiu a solidão em meio à proximidade física de outros.