Se você é como eu e adora passar horas mergulhado em uma boa série, então nessa semana precisa conferir o que a Netflix tem no catálogo para os fãs de uma boa série. O que escolher para assistir na Netflix sempre é uma tarefa difícil, especialmente quando você está procurando por algo para maratonar. Mas não se preocupe, o Oficina da Net está aqui para te ajudar! Nessa semana, são cinco séries da Netflix que são simplesmente dignas de uma maratona e que você não pode perder.

Então, se prepare para se apaixonar por novos personagens, embarcar em aventuras emocionantes e mergulhar em histórias envolventes. Pegue um lanche, ajuste sua posição no sofá e pega o controle!

As séries mais queridinhas do momento na Netflix tem um elenco espetacular, como é o caso da série que lidera o Top 10 da semana em que temos o Sam (John Bradley-West) da série Game of Thrones, dessa vez em uma produção da Netflix em "O Problemas dos 3 Corpos". Além dele, outro personagem de destaque nessa semana é o Denver da série "La Casa de Papel", na produção de suspense policial da Netflix "Mão de Ferro".

A escolha é sua, são 5 séries da Netflix dignas de maratona para assistir nessa semana.

O Problema dos 3 Corpos (2024)

O Problema dos 3 Corpos (2024)
O Problema dos 3 Corpos (2024)

A escolha dramática de uma jovem na China da década de 1960 tem ecos que se estendem pelo espaço-tempo até o presente. Enquanto testemunham o colapso das leis naturais, um coletivo de cientistas notáveis e um detetive fora do comum se mobilizam contra a ameaça mais significativa já enfrentada. O elenco, listado por sobrenome em ordem alfabética, inclui Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Zine Tseng, Saamer Usmani, Benedict Wong e Jonathan Pryce.

A série é criada, produzida e escrita por David Benioff e D.B. Weiss, conhecidos por "Game of Thrones", e Alexander Woo, conhecido por "The Terror: Infamy" e "True Blood". Bernadette Caulfield, também de "Game of Thrones" e "Arquivo X", é produtora executiva. Rian Johnson, de "Entre Facas e Segredos" e "Star Wars: Os Últimos Jedi", Ram Bergman e Nena Rodrigue, pela T-Street, são produtores executivos.

A Fúria de Paris (2024)

A Fúria de Paris (2024)
A Fúria de Paris (2024)

Em sua jornada para vingar a morte de seu pai, Lyna anseia pela tranquilidade de uma existência comum. No entanto, seu caminho cruza com o de Fúria, uma temida justiceira das sombras parisienses. A despeito de seu esforço para desviar do destino que a atrai inexoravelmente, Lyna rapidamente descobre que escapar de suas garras é uma tarefa quase impossível.

Bandidagem (2024)

Bandidagem (2024)
Bandidagem (2024)

Em "Bandidagem", acompanhamos um conjunto de criminosos peculiares que elaboram estratégias improvisadas na busca de um antigo tesouro escondido nas terras do Caribe mexicano. Perseguido por pesadelos inquietantes, Miguel (interpretado por Alfonso Dosal) encontra-se inadvertidamente envolvido em uma antiga profecia maia, que o leva ao rastro de um dos tesouros mais significativos da história. Na sua jornada, ele se alia a Lilí (Ester Expósito), Wilson (Juan Pablo Medina) e uma equipe de fora-da-lei na procura de três pedras enigmáticas, essenciais para desvendar o tesouro.

Mão de Ferro (2024)

Mão de Ferro (2024)
Mão de Ferro (2024)

Na série "Mão de Ferro", a estabilidade do império criminal de Joaquín Machado (Eduard Fernández), magnata espanhol do narcotráfico e proprietário do principal terminal do Porto de Barcelona, é abalada quando um vital carregamento de cocaína falha em chegar ao seu destino. Com sua hegemonia e os negócios familiares em risco, a ira de Joaquín desencadeia uma violenta disputa entre gangues na cidade, trazendo devastadoras repercussões para o submundo do crime. A série tem Jaime Lorente no elenco, que fez Denver em "La Casa de Papel" e Nano em "Élite".

Magnatas do Crime (2024)

Magnatas do Crime (2024)
Magnatas do Crime (2024)

Na série "Magnatas do Crime", Theo James interpreta Eddie Horniman, que se depara com uma herança inusitada deixada por seu pai: uma vasta propriedade rural que, para sua surpresa, é o coração de um lucrativo império de cultivo de maconha. A situação se complica quando figuras proeminentes do mundo do crime britânico manifestam interesse em ter uma fatia desse negócio. Comprometido em manter sua família a salvo das ameaças desses criminosos, Eddie tenta ludibriá-los ao mergulhar em suas tramas, apenas para se ver gradualmente atraído pelo mundo da criminalidade.