Netflix traz nessa semana para o catálogo mais um filmaço de AÇÃO e SUSPENSE que promete ser a grande explosão desse mês de março na Netflix. "O Salário do Medo é a grande estreia dessa semana que finaliza o mês de março. A trama gira em torno de uma missão contra o tempo, onde a coragem e o desespero caminham lado a lado em uma jornada perigosa.

O filme é remake do icônico thriller francês "O Salário do Medo" (1953), sob a direção de Julien Leclercq, conhecido por seu trabalho em "Carga Bruta". O elenco será liderado por Franck Gastambide, conhecido por sua atuação em "Taxi 5" (2018), e contará com a participação de Alban Lenoir, famoso por "Bala Perdida", Ana Girardot, vista em "Encontros", e Sofiane Zermani, de "Sementes Podres".

Situado em um ambiente desolador, próximo a um campo de refugiados no meio do deserto, o filme começa com um poço de petróleo em chamas ameaçando a segurança da população local. A empresa responsável pelo poço envia especialistas ao local, mas rapidamente descobre que a única maneira de evitar um desastre de proporções gigantescas é detonando o fogo com nitroglicerina.

O Salário do Medo chega no dia 29 de março de 2024 na NETFLIX.
O Salário do Medo chega no dia 29 de março de 2024 na NETFLIX.

A solução é tão perigosa quanto o problema: transportar 200 quilos de explosivos altamente voláteis por 800 quilômetros em dois caminhões. A equipe recrutada para essa missão tem menos de 24 horas para completá-la, em troca de uma recompensa substancial.

A tensão escala rapidamente quando a equipe, agora com menos de 20 horas, inicia sua jornada para o poço de petróleo. Eles precisam atravessar territórios controlados por rebeldes armados e campos minados, além de enfrentar a terrível realidade de dirigir em um terreno acidentado com caminhões carregados até a borda com nitroglicerina.

"O Salário do Medo" não é apenas um filme de ação. É uma exploração intensa de temas como desespero, coragem e o instinto de sobrevivência. A jornada perigosa enfrentada pela equipe serve como pano de fundo para o desenvolvimento de personagens complexos e relações tensas, prometendo manter os espectadores na beira do assento do começo ao fim.

Para os Fãs de Ação e Suspense

O Salário do Medo é o novo filme de ação da Netflix nessa semana.
O Salário do Medo é o novo filme de ação da Netflix nessa semana.

Para aqueles que procuram um filme que combina tensão constante com momentos de ação de tirar o fôlego, "O Salário do Medo" é a escolha perfeita. A Netflix continua a expandir seu catálogo com filmes que desafiam os limites do gênero de ação e suspense, e este título é mais um imperdível da sua lista.

Data de estreia

Não perca a estreia de "O Salário do Medo" na Netflix esta semana, no dia 29 de março de 2024.

Assista ao trailer de "O Salário do Medo".