A Netflix tem um lançamento que promete prender a atenção do público do início ao fim, a série "Magnatas do Crime", que já se tornou a mais assistida na plataforma. Com uma trama envolvente que mistura suspense, drama e ação, a série tem todos os ingredientes para ser mais um grande sucesso.

A história gira em torno de Eddie Horniman, interpretado magistralmente por Theo James, que se vê em uma situação inusitada e perigosa após a morte de seu pai. Ao herdar uma propriedade rural, Eddie descobre que não se trata apenas de terras e sim de uma parte significativa de um império clandestino de maconha. O que a princípio parece ser um legado problemático, rapidamente se revela um mundo cheio de perigos e seduções.

Eddie se vê cercado por adversários formidáveis, com grandes nomes do submundo do crime britânico demonstrando interesse em seu recém-descoberto império. Com a segurança de sua família em jogo, ele é forçado a entrar em um jogo perigoso, tentando despistar os criminosos. No entanto, o que começa como uma tentativa de proteção, se transforma em uma jornada de descobertas e tentações no mundo do crime.

Por Que Assistir?

"Magnatas do Crime" é mais do que uma história sobre crime e poder; é um estudo de personagem fascinante sobre até onde alguém pode ir para proteger aqueles que ama, e como as linhas entre o bem e o mal podem se tornar embaçadas.

"Magnatas do Crime" promete ser uma daquelas séries que você não vai querer parar de assistir.

Magnatas do Crime (2024)

Magnatas do Crime (2024)
Magnatas do Crime (2024)

Na série "Magnatas do Crime", Theo James interpreta Eddie Horniman, que se depara com uma herança inusitada deixada por seu pai: uma vasta propriedade rural que, para sua surpresa, é o coração de um lucrativo império de cultivo de maconha. A situação se complica quando figuras proeminentes do mundo do crime britânico manifestam interesse em ter uma fatia desse negócio. Comprometido em manter sua família a salvo das ameaças desses criminosos, Eddie tenta ludibriá-los ao mergulhar em suas tramas, apenas para se ver gradualmente atraído pelo mundo da criminalidade.