A Netflix acaba de ganhar mais um sucesso entre suas adições recentes, e desta vez é a comédia romântica "Pedido Irlandês" que está fazendo os corações dos assinantes baterem mais forte. Estrelado por Lindsay Lohan, o filme se tornou o mais assistido da plataforma no momento, atraindo uma legião de fãs com sua trama envolvente e hilária.

"Pedido Irlandês" narra a história de Maddie, interpretada brilhantemente por Lohan, cujo grande amor está prestes a se casar com sua melhor amiga. Apesar do coração partido, Maddie se compromete a ser a madrinha do casamento, que acontecerá em uma pitoresca vila na Irlanda. Mas, como em toda boa comédia romântica, há sempre espaço para reviravoltas inesperadas.

Dias antes do grande dia, Maddie faz um pedido inusitado, sonhando com o verdadeiro amor. O que ela não esperava era que seu desejo a transportasse para uma realidade paralela, onde um encontro inesperado a faria questionar tudo o que ela pensava saber sobre a alma gêmea. O filme leva os espectadores por uma jornada cheia de humor, amor e autoconhecimento, mostrando que, às vezes, devemos ter cuidado com o que desejamos.

A direção acertada e um roteiro que equilibra perfeitamente momentos de riso com reflexões sobre relacionamentos e destino fazem de "Pedido Irlandês" uma obra imperdível para os amantes do gênero. A química entre os atores e as belíssimas paisagens da Irlanda capturadas pela câmera somam-se para criar um cenário de pura magia e romantismo.

Não é à toa que "Pedido Irlandês" escalou rapidamente para o topo dos mais assistidos na Netflix. Seja pela atuação encantadora de Lindsay Lohan, pelo enredo cheio de reviravoltas ou pela mensagem inspiradora sobre amor e verdadeiras conexões, o filme prova ser uma adição valiosa ao catálogo da plataforma.

Para os fãs de comédias românticas e para aqueles que buscam uma história que aquece o coração com doses generosas de humor, "Pedido Irlandês" é, sem dúvida, a escolha perfeita. Um filme que promete risadas, lágrimas e, acima de tudo, um final inesquecível.

Não perca "Pedido Irlandês" na Netflix.

Pedido Irlandês (2024), Janeen Damian

"Pedido Irlandês" apresenta Maddie (Lindsay Lohan), uma mulher que se dirige à Irlanda após receber um convite para ser madrinha no casamento de sua melhor amiga. No entanto, o dilema surge quando Maddie descobre que o noivo da amiga, James Thomas (Ed Speleers), é o amor de sua vida.

Às vésperas do casamento, Maddie decide, de coração aberto e espontaneidade, desejar ao universo a chance de viver um romance com seu grande amor. Contra todas as expectativas, seu desejo se realiza, e Maddie desperta no lugar de sua amiga.

Contudo, Maddie logo vai descobrir que a pessoa que ela pensava ser o parceiro ideal na verdade é alguém completamente diferente.