Se você é fã de emoção, aventura e muita ação, o catálogo da Netflix está repleto de filmes que vão te deixar grudado na tela do início ao fim. E para os amantes de adrenalina, nós temos uma dica quente: dois filmes de ação que vão fazer seu coração acelerar e suas mãos suarem.

Prepare-se para uma montanha-russa de emoções, com cenas de luta alucinantes, perseguições de tirar o fôlego e reviravoltas que vão te deixar sem palavras. Estes filmes são perfeitos para uma noite de diversão garantida, seja sozinho, com os amigos ou com aquela pessoa especial. Então, pegue sua bebida favorita, acomode-se confortavelmente e embarque nessa aventura cinematográfica que promete não decepcionar. Mas lembre-se: não pisque, ou você pode perder um momento crucial dessa experiência eletrizante!

Quer uma dose de adrenalina? Então, segura essa dica: dois filmes de ação na Netflix que vão te prender do início ao fim! É pura emoção e cenas de tirar o fôlego, então prepara o lugar no sofá e a pipoca, porque você não vai querer piscar enquanto assiste!

Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo

Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo
Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo

Uma jovem, iludida pelas promessas de um casamento com um atraente príncipe, descobre tarde demais que a nobreza tem planos sinistros para ela: um sacrifício para quitar um débito ancestral. Encarcerada na gruta de um temível dragão, sua única saída é mobilizar astúcia e determinação para escapar. Estrelando Millie Bobby Brown que também fez "Stranger Things" e "Enola Holmes" na Netflix.

Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan

Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan
Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan

Em "Code 8 - Renegados", a sequência narra a vida de Connor (interpretado por Robbie Amell), que, após sair da prisão, encontra-se trabalhando como faxineiro em um centro comunitário, buscando se distanciar de seu passado criminoso e de seu antigo parceiro, Garrett (Stephen Amell). No entanto, seus esforços para levar uma vida tranquila são interrompidos quando ele se vê forçado a entrar em ação para proteger Pav (Sirena Gulamgaus), uma jovem de 14 anos que está sendo caçada por policiais corruptos sob o comando do sargento King (Alex Mallari Jr.). Com o sargento utilizando um avançado robô K9 para localizar a adolescente, Connor se vê sem escolha a não ser buscar a ajuda de Garrett e seu grupo. A grande questão é: Connor pode confiar em Garrett, o homem responsável por sua prisão?