O renomado diretor e roteirista britânico, Guy Ritchie, está deixando sua marca na Netflix com sua mais recente produção. "Magnatas do Crime" promete adrenalina, reviravoltas e uma dose saudável do típico humor afiado britânico.

A série segue a história de Eddie (interpretado por Theo James), um cavalheiro refinado vindo de uma família aristocrática inglesa. Em contraste, seu irmão mais velho, Fred, é retratado como um indivíduo inconsequente e impulsivo.

Com uma trama repleta de violência e intrigas, Ritchie cativa o público com uma combinação irresistível de suspense e comédia. "Magnatas do Crime" promete ser uma experiência única no submundo do crime britânico com um toque de elegância e sagacidade.

A série "Magnatas do Crime" conta com apenas a primeira temporada na Netflix. São 8 episódios nesse drama com comédia. Pega o controle e não perde as melhores séries para assistir na Netflix no momento, e Magnatas do Crime é uma delas. Veja o trailer.

Magnatas do Crime (2024)

Na série "Magnatas do Crime", Theo James interpreta Eddie Horniman, que se depara com uma herança inusitada deixada por seu pai: uma vasta propriedade rural que, para sua surpresa, é o coração de um lucrativo império de cultivo de maconha. A situação se complica quando figuras proeminentes do mundo do crime britânico manifestam interesse em ter uma fatia desse negócio. Comprometido em manter sua família a salvo das ameaças desses criminosos, Eddie tenta ludibriá-los ao mergulhar em suas tramas, apenas para se ver gradualmente atraído pelo mundo da criminalidade.