A Netflix acaba de lançar duas séries de ação que prometem te prender na tela desde o primeiro episódio. Que tal mergulharmos em novas aventuras sem sair do sofá? Se você, assim como eu, é fã de uma boa dose de adrenalina e cenas de tirar o fôlego, o Oficina da Net traz duas sugestões imperdíveis que acabaram de chegar na Netflix. Essas duas séries prometem levar você a uma jornada emocionante através de histórias cheias de ação, mistério e personagens inesquecíveis. Vamos descobrir quais são essas novas aventuras que vão adicionar mais emoção na sua semana?

A Fúria de Paris (2024)

A Fúria de Paris (2024)
A Fúria de Paris (2024)

Em sua jornada para vingar a morte de seu pai, Lyna anseia pela tranquilidade de uma existência comum. No entanto, seu caminho cruza com o de Fúria, uma temida justiceira das sombras parisienses. A despeito de seu esforço para desviar do destino que a atrai inexoravelmente, Lyna rapidamente descobre que escapar de suas garras é uma tarefa quase impossível.

Avatar: O Último Mestre do Ar (2024)

"Avatar: O Último Mestre do Ar" é uma série emocionante ambientada em um mundo onde pessoas dominam os elementos naturais. A história segue Aang, o novo Avatar, que pode controlar os quatro elementos e é destinado a trazer equilíbrio entre as nações em guerra. Encontrado por Katara e Sokka, Aang embarca em uma jornada para dominar seus poderes e enfrentar o Senhor do Fogo Ozai. Com a ajuda de amigos, ele deve acabar com a guerra e restaurar a harmonia. A série mistura ação, aventura e humor, explorando temas de amizade, coragem e paz.