O drama Por Trás de Seus Olhos estreou em 17 de fevereiro na Netflix e já despertou o interesse do público. A série de mistério já é considerada uma das melhores entre o catálogo do streaming.

A trama gira em torno do triângulo amoroso entre Eve Hewson que interpreta Adele, David Ferguson (Tom Bateman) e a jovem secretária Louise (Simona Brown). Tudo começa quando Louise em um noite de folga vai até um bar e acaba por se envolver com David, os dois se beijam. No dia seguinte, ela descobre que David é o seu novo chefe e casado. Com o tempo ela faz amizade com Adele, a esposa. A série traz situações do passado de Adele e tem a introdução de mais personagens, como Rob (Robert Aramayo).

A primeira temporada do seriado conta com seis episódios. Por Trás de Seus Olhos é uma adaptação do livro de Sarah Pinborough (Behind Her Eyes).

O final vai te surpreender, se você já assistiu e está na expectativa pela próxima temporada, mas enquanto isso gostaria de assistir séries semelhantes a essa, temos algumas indicações para você!

8 Séries parecidas com Por Trás de Seus Olhos na Netflix

1. The Sinner

A série se passa em um pequena cidade de Nova York com Harry Ambrose (Bill Pullman), um detetive que precisa colocar as suas habilidades investigativas em prática para tentar solucionar casos de crimes brutais. Mas, na busca pelos culpados dos crimes, eles descobre muitas mentiras e segredos que ele jamais imaginava, nem tudo é como parace ser, apesar de uma vasta experiência, sempre há algo para aprender. São três temporadas disponíveis na Netflix.

Assista aqui > The Sinner

The Sinner
The Sinner

2. Desejo Sombrio

Alma é professora de Direito e casada com Leonardo (Jorge Poza), após ouvir uma conversa suspeita do marido ao telefone, ela vai para casa da amiga Brenda e as duas saem para uma balada. Lá acaba por conhecer Dario e o clima esquenta entre os dois. Leonardo é juiz e esconde muitos segredos, Alma tenta se livrar de Dario mas os dois se envolvem cada vez mais. O final vai te surpreender.

Assista aqui > Desejo Sombrio

Vídeo incorporado do YouTube

3. The Stranger

Adam Price (Richard Armitage) é abordado por uma estranha que lhe faz uma confissão perturbadora em relação a esposa Corinne, que assim que confrontada, desaparece sem deixar pistas. Um caso bizarro começa a ser investigado pelo detetives Johanna e Wes. A minissérie é um suspense baseado na obra de Harlan Coben. O que move o seriado é a descoberta de segredos do pessoal que vivem em uma pequena cidade inglesa, onde tudo parece perfeito.

Assista aqui > The Stranger

Vídeo incorporado do YouTube

4. Bloodline

O seriado traz a história de uma família que mora na Florida Keys. Sao quatro irmãos em casa e a quando a "ovelha negra da família" retorna, mistérios sombrios estão para serem revelados sobre o passado da família. Com isso, a lealdade dos irmãos é levada ao limite.

Assista aqui > Bloodline

Vídeo incorporado do YouTube

5. Areia Movediça

Este drama policial sueco é baseado no romance homônimo de Malin Persson Giolito. Ele gira em torno da investigação de um caso de tiroteio em uma escola , em que Maja Norberg é presa. A negação do crime torna as investigações complicadas à medida que a narrativa vai e volta do passado para o presente. Em seus seis episódios, a minissérie apresenta um enredo envolvente que aumenta gradativamente nossa expectativa pela verdade. Assim como 'Behind Her Eyes', a série apresenta mistério e uma lenta incursão na verdade que mantém o público adivinhando sobre os segredos.

Assista aqui > Areia Movediça

Vídeo incorporado do YouTube

6. You

O gerente de uma livraria de Nova York se apaixona por uma escritora, a bela Beck, seu lado sombrio e obsessivo vem à tona. Ela passa a alimentar a sua tóxica obsessão através das redes sociais e outras tecnologias, e não mede esforços para remover o que ameaça o romance.

Assista aqui > You

Vídeo incorporado do YouTube

7. Mindhunter

A série é um drama policial. Mindhunter gira em torno de dois agentes do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany). Os dois mergulham no perigoso universo da psicologia do assassinato. Eles entrevistam assassinos em série e buscam entender como estes criminosos pensam.

Assista aqui > Mindhunter

Vídeo incorporado do YouTube

8. Dilema

Um casal com problemas financeiros busca dinheiro para uma startup. Eles analisam a proposta de uma investidora, a Anne (Renée Zellweger) carismática e sedutora, e um dos requisitos dela para o investimento é passar à noite com o marido de Lisa. Anne tem alguns segredos do passado e eles voltam a incomodá-la.

Assista aqui > Dilema

Vídeo incorporado do YouTube

Compartilhe com seus amigos!