As 50 melhores séries da NETFLIX para assistir em 2024

Que tal um novo desafio? São 50 séries com inúmeros episódios para assistir o ano inteiro! E você precisa correr porque a Netflix traz novidades todas as semanas e essa lista só vai aumentar! Veja quais séries assistir na Netflix em 2024!

Foto: Netflix
Foto: Netflix

Uma lista com 50 séries é diversão para o ano todo, concorda? Às vezes, a tarefa árdua de escolher o que assistir pode deixar até mesmo os mais decididos em dúvida e isso faz que muitos fiquem paralisados sem saber por onde começar, ainda mais quando falamos em séries na Netflix, não é mesmo!? São tantas histórias contadas em episódios é praticamente impossível não ficar indeciso.

Ultimamente, as produções como O Turista, A Grande Ilusão e Kübra são algumas das mais assistidas no momento na Netflix, além de ser novidades da Netflix. Agora, sempre tem aquelas que estão na roda de conversas com amigos, são séries atemporais que nunca saem de moda e muito menos do catálogo, como Breaking Bad, Stranger Things, Orange is The New Black, Lucifer, Dark.

Seja você um fã de episódios de drama, suspense, ação, comédia, romance ou terror, a Netflix tem de tudo um pouco e muita vezes algumas séries ainda misturam os gêneros tornando a experiência ainda melhor.

O Oficina da Net fez uma varredura no catálogo da Netflix e encontrou uma lista para te desafiar em 2024, será que você consegue salvar essa lista e maratonar todos os episódios das 50 melhores séries para assistir na Netflix em 2024? Escolha a sua próxima maratona e depois conta pra gente se conseguiu concluir esse desafio que é gigante assim como a Netflix!

O Problema dos 3 Corpos (2024)

O Problema dos 3 Corpos (2024)
O Problema dos 3 Corpos (2024)

A escolha dramática de uma jovem na China da década de 1960 tem ecos que se estendem pelo espaço-tempo até o presente. Enquanto testemunham o colapso das leis naturais, um coletivo de cientistas notáveis e um detetive fora do comum se mobilizam contra a ameaça mais significativa já enfrentada.

O elenco, listado por sobrenome em ordem alfabética, inclui Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Zine Tseng, Saamer Usmani, Benedict Wong e Jonathan Pryce.

A série é criada, produzida e escrita por David Benioff e D.B. Weiss, conhecidos por "Game of Thrones", e Alexander Woo, conhecido por "The Terror: Infamy" e "True Blood". Bernadette Caulfield, também de "Game of Thrones" e "Arquivo X", é produtora executiva. Rian Johnson, de "Entre Facas e Segredos" e "Star Wars: Os Últimos Jedi", Ram Bergman e Nena Rodrigue, pela T-Street, são produtores executivos.

Qi Lin, anteriormente diretor da Yoozoo Group, e Jilong Zhao, CEO da empresa detentora dos direitos de "O Problema dos 3 Corpos", foram produtores executivos, juntamente com Xiaosong Gao e Lauren Ma. Brad Pitt, Jeremy Kleiner e Dede Gardner são produtores executivos pela Plan B Entertainment. Rosamund Pike e Robie Uniacke produzem pela Primitive Streak. Derek Tsang e Andrew Stanton atuam como diretores e coprodutores executivos, com Jeremy Podeswa e Minkie Spiro contribuindo também na direção.

Mão de Ferro (2024)

Mão de Ferro (2024)
Mão de Ferro (2024)

Na série "Mão de Ferro", a estabilidade do império criminal de Joaquín Machado (Eduard Fernández), magnata espanhol do narcotráfico e proprietário do principal terminal do Porto de Barcelona, é abalada quando um vital carregamento de cocaína falha em chegar ao seu destino. Com sua hegemonia e os negócios familiares em risco, a ira de Joaquín desencadeia uma violenta disputa entre gangues na cidade, trazendo devastadoras repercussões para o submundo do crime. A série tem Jaime Lorente no elenco, que fez Denver em "La Casa de Papel" e Nano em "Élite".

Magnatas do Crime (2024)

Magnatas do Crime (2024)
Magnatas do Crime (2024)

Na série "Magnatas do Crime", Theo James interpreta Eddie Horniman, que se depara com uma herança inusitada deixada por seu pai: uma vasta propriedade rural que, para sua surpresa, é o coração de um lucrativo império de cultivo de maconha. A situação se complica quando figuras proeminentes do mundo do crime britânico manifestam interesse em ter uma fatia desse negócio. Comprometido em manter sua família a salvo das ameaças desses criminosos, Eddie tenta ludibriá-los ao mergulhar em suas tramas, apenas para se ver gradualmente atraído pelo mundo da criminalidade.

O Sinal (2024)

O Sinal (2024)
O Sinal (2024)

Paula, uma cientista destacada na Estação Espacial Internacional, desvanece-se misteriosamente durante seu retorno à Terra, deixando para trás Sven e sua filha diante de um mistério que tem o potencial de sacudir o nosso planeta. Em sua missão além da atmosfera terrestre, nas vastidões do espaço, Paula encontrou algo além da imaginação.

Bandidagem (2024)

Bandidagem (2024)
Bandidagem (2024)

Em "Bandidagem", acompanhamos um conjunto de criminosos peculiares que elaboram estratégias improvisadas na busca de um antigo tesouro escondido nas terras do Caribe mexicano. Perseguido por pesadelos inquietantes, Miguel (interpretado por Alfonso Dosal) encontra-se inadvertidamente envolvido em uma antiga profecia maia, que o leva ao rastro de um dos tesouros mais significativos da história. Na sua jornada, ele se alia a Lilí (Ester Expósito), Wilson (Juan Pablo Medina) e uma equipe de fora-da-lei na procura de três pedras enigmáticas, essenciais para desvendar o tesouro.

O Turista (2024)

O Turista (2024)
O Turista (2024)

Na série "O Turista", um homem britânico (interpretado por Jamie Dornan) está explorando as estradas da Austrália quando percebe que está sendo perseguido por um caminhão misterioso. Em uma manobra arriscada, o motorista do caminhão o força para fora da estrada, resultando em um grave acidente. Ao recobrar a consciência dias depois, o homem se encontra em um hospital, totalmente desorientado e sem memória de sua identidade. Agora, ele se vê obrigado a desvendar sua própria história para entender por que alguém está determinado a tirar sua vida.

A Grande Ilusão (2024)

A Grande Ilusão (2024)
A Grande Ilusão (2024)

"Fool Me Once (A Grande Ilusão)" conta a história de Maya Stern, que descobre que seu marido, Joe, assassinado, está vivo ao monitorar sua filha por meio de uma câmera. O detetive Sami Kierce, encarregado da investigação, enfrenta segredos próprios, enquanto os sobrinhos de Maya buscam desvendar o assassinato de sua mãe. A trama revela conexões entre os casos e desvenda segredos perturbadores que mudam as vidas dos personagens, com a presença intrigante de Judith Burkett, mãe de Joe.

Berlim (2023)

Existem apenas duas forças capazes de transformar um dia desfavorável em algo extraordinário: o amor e uma fortuna em milhões de euros. Esses são os elementos que impulsionam Berlim durante sua era de ouro, quando desconhecia sua doença e não estava confinado como um rato na Casa da Moeda Espanhola. Nesse período, ele elabora um dos seus assaltos mais notáveis: a habilidade de fazer desaparecer joias no valor de 44 milhões de euros, como se fosse um truque de magia. Para alcançar tal feito, ele conta com a colaboração de um dos três grupos com os quais já havia realizado roubos anteriormente.

Uma Família Quase Perfeita (2023)

Uma Família Quase Perfeita (2023)
Uma Família Quase Perfeita (2023)

Adam, Ulrika e sua filha Stella, de 19 anos, compõem uma típica família de classe média que reside nos arredores de Lund. Contudo, a aparente perfeição de suas vidas desmorona quando Stella é detida sob uma séria acusação. Determinados a auxiliar a filha, o casal se vê confrontado com a questão fundamental: eles realmente conhecem Stella... ou um ao outro? A trama é inspirada no livro "A Nearly Normal Family" de Mattias Edvardsson.

Toda Luz que Não Podemos Ver (2023)

Vídeo incorporado do YouTube

A minissérie "Toda Luz que Não Podemos Ver", baseada na obra vencedora do Prêmio Pulitzer, segue a jornada de Marie-Laure e seu pai em fuga da ocupação alemã em Paris, carregando um diamante lendário para protegê-lo dos nazistas. Perseguidos por um oficial da Gestapo, encontram refúgio em Saint-Malo, onde vivem com um tio envolvido em transmissões clandestinas para a resistência. Marie-Laure encontra Werner, um adolescente recrutado pelos nazistas, e juntos compartilham uma ligação secreta e uma fé na humanidade e na esperança.

A Diplomata (2023)

Vídeo incorporado do YouTube

"A Diplomata" é uma série de drama político contemporâneo que segue a história da diplomata Kate Wyler (Keri Russell), inicialmente destinada ao Afeganistão, mas que se torna a nova embaixadora dos EUA no Reino Unido. Enfrentando desafios nas mansões britânicas, Kate busca evitar crises internacionais, formar alianças estratégicas e equilibrar suas responsabilidades diplomáticas com sua vida pessoal, incluindo seu casamento com Hal Wyler (Rufus Sewell).

Sob a direção de Debora Cahn, conhecida por seu trabalho em séries políticas, a trama explora as complexidades das relações de longo prazo entre países e pessoas, contando com um elenco que inclui David Gyasi, Ali Ahn, Rory Kinnear e Ato Essandoh. A produção executiva é de Debora Cahn, Janice Williams e Keri Russell.

Kübra (2024)

Kübra (2024)
Kübra (2024)

Na série Kübra, Gökhan é um homem comum de Istambul que busca uma vida melhor para se casar com seu amor. Sua rotina é alterada quando ele recebe mensagens de um usuário misterioso chamado Kübra, que o elogia como diferente. Ao investigar, Gökhan descobre segredos ocultos e eventos inesperados. Ele é levado a uma jornada perigosa, enfrentando inimigos e recebendo apoio, enquanto decide entre os lados opostos em uma "guerra entre a luz e a escuridão".

Depois da Cabana (2023)

Depois da Cabana (2023)
Depois da Cabana (2023)

A série "Depois da Cabana" conta a história de Lena, uma mãe de dois filhos mantida em cativeiro por um homem misterioso. Sua vida é rigidamente controlada, com regras estritas para comer, ir ao banheiro e dormir nos mesmos horários. A trama se transforma quando Lena escapa, revelando a verdade por trás de seu pesadelo. Quando seus pais a encontram após 13 anos de busca, a história fica ainda mais sombria.

Corpo em Chamas (2023)

Corpo em Chamas (2023)
Corpo em Chamas (2023)

Baseada em eventos reais, esta produção espanhola traz um elenco estelar, liderado pelos talentosos Úrsula Corberó (Tóquio) e José Manuel Poga (Gandía), conhecidos por seus papéis em "La Casa de Papel". A trama começa de forma arrepiante com a descoberta dos restos carbonizados do policial Pedro, interpretado por José Manuel Poga, dentro de um veículo consumido pelas chamas em Barcelona, em maio de 2017. Esta descoberta desencadeia uma série de eventos que rapidamente se espalham pela cidade, deixando todos chocados. Mas "Corpo em Chamas" não se limita à investigação da morte de Pedro.

A série mergulha profundamente nas vidas entrelaçadas de três policiais, revelando uma rede de relações tóxicas, mentiras, violência e escândalos sexuais. À medida que a investigação se desenrola, segredos são expostos e a complexa dinâmica entre esses personagens é gradualmente revelada.

Quem é Erin Carter? (2023)

Quem é Erin Carter? (2023)
Quem é Erin Carter? (2023)

Erin desempenha três papéis essenciais em sua vida: mãe, esposa e professora. Ela parece viver um conto de fadas na Espanha. No entanto, tudo muda quando um roubo acontece em um supermercado, revelando que Erin é surpreendentemente habilidosa em situações de confronto. Aparentemente, Erin não é a pessoa que aparenta ser. Mas o que ela está disposta a fazer para proteger sua identidade secreta?

Bastidores de Uma Conspiração (2023)

Bastidores de Uma Conspiração (2023)
Bastidores de Uma Conspiração (2023)

Um recente falecimento traz à tona incertezas sobre um caso de assassinato que já havia sido considerado resolvido. Nesse momento, um ex-detetive, que atualmente leva uma vida nas ruas, decide desvendar a verdade por trás dos fatos. Os episódios acompanham a jornada de um policial em má fase e uma promotora em ascensão enquanto eles se unem para reabrir um caso de assassinato aparentemente arquivado. No entanto, o que eles descobrem vai além de suas expectativas, revelando uma conspiração sangrenta que infecta as estruturas da polícia.

O Famoso Alfaiate (2023)

O Famoso Alfaiate (2023)
O Famoso Alfaiate (2023)

"O Famoso Alfaiate" é uma série que narra a vida de Peyami, um jovem alfaiate que herda o talento e um negócio de sucesso de seu avô. Após a morte do patriarca, Peyami precisa proteger a todo custo um segredo valioso, e para isso, ele se muda para Istambul, onde precisa estar constantemente em alerta. Enquanto lida com essa responsabilidade, ele conhece Esvet, uma mulher misteriosa que foge de um relacionamento abusivo com Dimitri. Esvet acaba cruzando o caminho de Peyami e de seu pai, Mustafa, mas também esconde segredos que podem colocar tudo em risco. A trama é repleta de suspense e mistério, com personagens cativantes e reviravoltas inesperadas.

O Agente Noturno (2023)

Vídeo incorporado do YouTube

O Agente Noturno é um sofisticado suspense de ação baseado no romance de Matthew Quirk. A série conta a história de um agente do FBI de baixo escalão que passa seus dias no porão da Casa Branca, à espera de um telefone que nunca toca. Contudo, tudo muda quando, de repente, ele atende uma ligação que desencadeia a revelação de uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos.

A partir desse momento, ele se vê envolvido em uma trama repleta de perigos e segredos, e precisa fazer o possível para impedir que o pior aconteça. Se você aprecia um bom suspense de ação, essa produção é imperdível.

The Witcher (2019)

The Witcher (2019)
The Witcher (2019)

"The Witcher" é uma série de fantasia baseada na série de livros de mesmo nome, escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski. A série segue a história de Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário que vagueia pelo continente fictício de "The Continent", onde criaturas perigosas e magia abundam. A série é dividida em duas linhas do tempo principais: a primeira segue Geralt de Rivia enquanto ele luta contra monstros e demônios para sobreviver em um mundo hostil, enquanto a segunda segue a história de Yennefer de Vengerberg, uma poderosa feiticeira que se torna um peão na política do mundo. Ao longo da série, os personagens lutam para encontrar seu lugar no mundo, enfrentando conflitos políticos, guerras e ameaças sobrenaturais. A série é conhecida por sua narrativa complexa, personagens bem desenvolvidos e cenas de ação impressionantes.

Entrevías (2023)

Entrevías (2023)
Entrevías (2023)

A série espanhola "Entrevías" apresenta a história de Tirso Abantos (José Coronado), um veterano de guerra que se vê na obrigação de cuidar da neta rebelde Irene (Nona Sobo). A relação dois dois é conflituosa, mas ele resolve agir quando a neta planeja fugir com Nelson (Felipe Londoño) e acaba se envolvendo com os traficantes de drogas do bairro, é quando decide fazer justiça com as próprias mãos.

As Leis de Lidia Poët (2023)

As Leis de Lidia Poët (2023)
As Leis de Lidia Poët (2023)

No fim do século 19, um tribunal de Turim declara ilegal a admissão de Lidia Poët na Ordem dos Advogados. E assim ela é impedida de exercer a advocacia pelo simples fato de ser mulher. Sem dinheiro, mas cheia de orgulho, Lidia trabalha no escritório de advocacia do irmão Enrico enquanto elabora um recurso para tentar anular a decisão judicial. Dotada de uma visão à frente de seu tempo, ela busca a verdade encoberta pelas aparências e preconceitos para ajudar pessoas suspeitas de crimes. Com o cunhado Jacopo, um misterioso jornalista, Lidia consegue informações e conhece a face oculta da extravagante cidade de Turim. A série é um drama policial que traz uma nova versão da história real da primeira advogada italiana.

Sweet Tooth (2021)

Sweet Tooth (2021)
Sweet Tooth (2021)

Em Sweet Tooth, uma nova onda letal do Flagelo afeta híbridos como Gus (Christian Convery), que são mantidos em cativeiro pelo General Abbot (Neil Sandilands) e os Últimos Homens. O objetivo de Abbot é encontrar uma cura para a doença, usando as crianças como cobaias para experimentos liderados pelo Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que busca desesperadamente salvar a esposa Rani (Aliza Vellani). Gus se une ao Dr. Singh em uma jornada para descobrir suas origens e o papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) no Grande Esfacelamento. Enquanto isso, Tommy Jepperd (Nonso Anozie) e Aimee Eden (Dania Ramirez) lutam para libertar os híbridos, mas os segredos de Jepperd ameaçam sua parceria. Enquanto o passado é revelado, Gus e seus amigos enfrentam Abbot e as forças sombrias que querem exterminá-los.

Outer Banks (2020)

Outer Banks (2020)
Outer Banks (2020)

A série segue a história de um grupo de amigos que moram em Outer Banks, uma região costeira da Carolina do Norte, e embarcam em uma emocionante caçada ao tesouro. John B (Chase Stokes), um adolescente sem pais que mora com sua tia, descobre um antigo diário que pertencia ao seu pai desaparecido. O diário contém pistas sobre um tesouro perdido, o que leva John B e seus amigos JJ (Rudy Pankow), Pope (Jonathan Daviss) e Kiara (Madison Bailey) a embarcarem em uma perigosa aventura para encontrá-lo. Enquanto isso, uma grande tempestade tropical se aproxima de Outer Banks, causando conflitos entre os ricos e os pobres, e colocando em risco as vidas dos jovens amigos. Além disso, John B e seus amigos se encontram em meio a uma rivalidade entre duas famílias locais, os Pogues (trabalhadores) e os Kooks (ricos), o que adiciona mais tensão e drama à história.

Vikings: Valhalla (2020)

Vikings: Valhalla (2020)
Vikings: Valhalla (2020)

Na continuação de Vikings, um século se passou, marcando o início de uma nova era repleta de heróis lendários que forjam seus destinos e deixam sua marca na história. Encabeçando a equipe criativa por trás dessa série épica está o renomado roteirista Jeb Stuart, conhecido por trabalhos como 'Duro de Matar' e 'O Fugitivo'. Em "Vikings: Valhalla", somos transportados para uma emocionante jornada no início do século 11, onde acompanhamos as façanhas dos vikings mais famosos da história, há mais de mil anos. Entre os personagens notáveis estão Leif Erikson (interpretado por Sam Corlett), o lendário explorador, sua irmã Freydis Eriksdotter (interpretada por Frida Gustavsson), uma mulher impetuosa e obstinada, e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (interpretado por Leo Suter). Passado aproximadamente um século desde o desfecho da série original "Vikings", esses três personagens embarcam em uma jornada épica, impulsionada pelas crescentes tensões entre o povo viking e a realeza inglesa. Conflitos entre crenças pagãs e cristãs se intensificam, levando a um violento rompimento. Agora, eles se veem obrigados a atravessar oceanos e campos de batalha, partindo de Kattegat até a Inglaterra e além, enfrentando lutas pela sobrevivência e glória.

Wandinha (2022)

Wandinha (2022)
Wandinha (2022)

A série "Wandinha" é baseada nos personagens clássicos da Família Addams e segue a personagem infame, interpretada por Jenna Ortega, em sua investigação de uma série de assassinatos sobrenaturais na cidade. A trama acompanha a adolescência de Wandinha enquanto ela estuda na Academia Nevermore, onde aprimora suas habilidades paranormais. Ao longo da série, Wandinha passa por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia Addams, interpretada por Catherine Zeta-Jones. Conforme a personagem se aprofunda nos mistérios que cercam a cidade, ela descobre que seus pais também estavam envolvidos em algo sobrenatural 25 anos atrás. Enquanto isso, Wandinha deve equilibrar relacionamentos novos e complicados com sua personalidade sagaz, fria e sarcástica. A série foi escrita por Al Gough e Miles Millar e dirigida por Tim Burton.

Brooklyn Nine-Nine (2013)

Brooklyn Nine-Nine
Brooklyn Nine-Nine

A série de comédia policial se passa na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn. Ao longo dos episódios acompanhamos a equipe de detetives sob comando do capitão recém-nomeado e muito sério Raymond Holt (Andre Braugher). É quando o detetive brilhante mas também bastante imaturo Jake Peralta se vê tendo que respeitar regras e a aprender a trabalhar em equipe.

Dark (2017)

Dark
Dark

Quatro famílias Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann moram na pequena cidade alemã de Winden. A vida tranquila do local, muda totalmente quando duas crianças desaparecem próximo a antiga usina nuclear. Com a investigação, os policiais acabam descobrindo que os sumiços tem relação com acontecimentos do passado, os quais envolvem segredos familiares. Uma série de tragédias se repete a cada nova geração.

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2013)

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2013)
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2013)

Na sequência dos eventos da última temporada, os Peaky Blinders encontram-se encurralados em uma emboscada ardilosamente planejada por Alfie Solomons, o astuto rival de Tommy Shelby.

A base operacional da gangue em Londres é devastada, deixando Tommy e seus associados em uma situação desesperadora. Com a destruição da sede e a retomada do Eden Pub por parte de Sabini, os Peaky Blinders se veem sem uma base segura para operar seus negócios.

Arthur e Michael são capturados e acabam atrás das grades, enfrentando sérias acusações que ameaçam o futuro da família Shelby.

Outlander (2014)

Outlander
Outlander

Outlander é um drama romântico. Um conto épico em que uma enfermeira e um guerreiro vivem uma paixão avassaladora, só que 200 anos os separam. A série apresenta a enfermeira em combate Claire Randall (Caitriona Balfe) que está em lua de mel na Escócia em 1945, e misteriosamente é transportada através do tempo para o ano de 1743, onde sua vida corre riscos. Lá, ela é forçada a se casar com um cortês e nobre guerreiro escocês, chamado Jamie Fraser (Sam Heughan). Na época em que está vivendo, tendo que casar com Jamie, logo Claire se vê encantada e completamente envolvida nesse novo relacionamento. São duas vidas que não podem ser compartilhadas e um coração dividido entre dois homens completamente diferentes.

Manifest (2018)

Manifest
Manifest

Um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem, levando os passageiros a viverem a estranheza de retornar a um mundo que seguiu a vida sem eles. O voo 828 chega a Nova York com passageiros que não sabem que estão desaparecidos há anos e precisam lidar com um misterioso fenômeno que mudará suas vidas. Logo, os passageiros são interrogados pela NSA e sofrem para recomeçar a vida.

La Casa de Papel (2017)

La Casa de Papel
La Casa de Papel

A série gira em torno de um grupo de oito criminosos habilidosos e altamente carismáticos, cada um conhecido apenas pelo nome de uma cidade: Tóquio, Berlim, Nairóbi, Rio, Denver, Helsinque, Moscou e Oslo. Sob a liderança misteriosa e carismática do Professor, eles planejam e executam uma série de assaltos meticulosamente planejados, visando diferentes instituições financeiras notáveis. A trama começa com o Professor recrutando os membros da equipe para executar o plano mais ambicioso da história: o assalto à Casa da Moeda da Espanha. Vestidos com macacões vermelhos e máscaras do pintor surrealista Salvador Dalí, os criminosos tomam reféns dentro da Casa da Moeda e iniciam a produção de dinheiro para financiar o plano deles.

Bridgerton (2020)

Bridgerton
Bridgerton

A série de romance é uma adaptação dos livros de época de Julia Quinn. Com criação de Shonda Rhimes, também responsável pelas tramas de Grey's Anatomy e Scandal, a série já faz o maior sucesso em audiência no streaming. Na alta sociedade de Londres, oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade. No decorrer dos oito episódios a trama apresenta a idealização de uma vida perfeita, além de abordar orgulho e traição. A protagonista é Daphne Bridgerton, sendo a próxima jovem da família que precisa se casar, para isso ocorrem vários bailes para que então os homens se apresentem as jovens e as suas famílias.

Cobra Kai (2018)

Cobra Kai
Cobra Kai

Nesta série, décadas depois de uma competição que mudou as vidas de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), a rivalidade está de volta, isso após Lawrence retomar sua vida por intermédio do infame dojo Cobra Kai, mas agora Daniel tenta superar seus próprios desafios sem ajuda.

Ragnarok (2020)

Ragnarok
Ragnarok

A série sobre mitologia nórdica, se passa com os habitantes de Edda em uma pequena cidade da Noruega. Os moradores do local enfrentam chuvas violentas, derretimento de polos e invernos quentes, além de acontecimentos sobrenaturais e algumas pessoas ganham habilidades misteriosas.

Virgin River (2019)

Virgin River
Virgin River

A pequena cidade de Virgin River é a nova morada da jovem Melinda Monroe, isso porque após receber uma proposta de trabalho, ela acaba mudando-se de Los Angeles para lá. Contudo, o que ela não imaginava é que a vida nesse lugar é um pouco mais complicada do que ela pensou.

Vis a vis (2015)

Vis a vis
Vis a vis

Macarena Ferreiro (interpretada por Maggie Civantos) é uma mulher com uma vida aparentemente normal e confortável. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando ela é acusada de crimes fiscais e é condenada à prisão por fraude. Ela é enviada para a Cruz del Sur, uma prisão feminina de segurança máxima. Dentro da prisão, Macarena enfrenta o choque inicial da vida atrás das grades e deve aprender a lidar com a hostilidade das outras detentas. Ela também precisa se adaptar à crueldade das funcionárias da prisão, incluindo a diretora, que governa com punho de ferro. No entanto, Macarena encontra aliadas improváveis e, ao longo do tempo, desenvolve uma série de relacionamentos complexos com outras detentas.

The Ranch (2016)

The Ranch
The Ranch

"The Ranch" segue Colt Bennett (interpretado por Ashton Kutcher), um jogador de futebol americano semi-profissional que retorna para sua cidade natal no Colorado, depois de uma carreira frustrada como quarterback em um time da NFL. Ele volta para ajudar na administração da fazenda da família, onde vive com seu irmão mais velho, Jameson "Rooster" (interpretado por Danny Masterson), e seu pai, Beau (interpretado por Sam Elliott). Ao retornar para casa, Colt tenta reconstruir sua vida e lidar com as consequências de suas escolhas passadas. Ele busca reestabelecer um relacionamento com seu pai, Beau, que é um homem de personalidade forte, teimoso e tradicional. Os conflitos entre pai e filho são frequentes, pois eles têm visões de mundo diferentes e personalidades conflitantes.

Elite (2018)

e

"Elite" gira em torno de três estudantes de origens humildes que ganham bolsas de estudo e ingressam na exclusiva escola Las Encinas, frequentada pela elite da sociedade espanhola. Samuel (interpretado por Itzan Escamilla), Nadia (interpretada por Mina El Hammani) e Christian (interpretado por Miguel Herrán) são os novos alunos que enfrentam dificuldades para se encaixar na cultura e no estilo de vida dos colegas ricos. A chegada desses novos estudantes traz consigo uma série de conflitos sociais, rivalidades e tensões. Enquanto tentam se adaptar à nova realidade, eles também se envolvem em romances e amizades complicadas com outros alunos da escola.

Orange is The New Black (2013)

Orange is The New Black
Orange is The New Black

"Orange Is the New Black" segue a história de Piper Chapman (interpretada por Taylor Schilling), uma mulher de classe média-alta que é condenada a cumprir uma pena de 15 meses em uma prisão federal por um crime que cometeu em seu passado, relacionado ao tráfico de drogas. A série começa com Piper deixando para trás sua vida confortável com o noivo e a família para se entregar à justiça. Dentro da prisão, Piper enfrenta um choque cultural e se depara com um novo mundo, cercado por um grupo diversificado de detentas. A história se desenrola não apenas em torno da vida de Piper na prisão, mas também explora as histórias e as vidas das outras detentas, revelando suas personalidades, motivações e passados.

Dica: Veja as novidades da semana na Netflix

Lucifer (2016)

l

"Lucifer" segue a história de Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis), o Senhor do Inferno que, entediado com sua vida no submundo, decide abandonar seu trono e se mudar para Los Angeles. Lá, ele abre um clube noturno chamado Lux e leva uma vida extravagante e hedonista entre os humanos. No entanto, tudo muda quando ele testemunha o assassinato de uma amiga próxima em frente ao seu clube. Perturbado pelo acontecimento, Lucifer começa a sentir empatia e um desejo de justiça. Ele decide ajudar a polícia local a resolver o crime, usando seus poderes sobrenaturais de persuasão para extrair confissões dos suspeitos.

The Crown (2016)

The Crown
The Crown

"The Crown" é uma série dramática de televisão criada por Peter Morgan. Lançada em 2016, a série é uma produção original da Netflix e se tornou um grande sucesso de crítica e público. Ela retrata a história da família real britânica ao longo das décadas, focando principalmente no reinado da rainha Elizabeth II. A série começa em 1947, quando Elizabeth (interpretada inicialmente por Claire Foy) se casa com o príncipe Philip (interpretado por Matt Smith) e se torna a Rainha Elizabeth II do Reino Unido após a morte repentina de seu pai, o rei George VI (interpretado por Jared Harris). A trama acompanha a jovem rainha em sua jornada para equilibrar suas responsabilidades pessoais e familiares com as obrigações do seu papel como monarca.

Vikings (2013)

Vikings
Vikings

"Vikings" é uma emocionante série de drama histórico que estreou em 2013, criada por Michael Hirst. A trama é inspirada nas sagas nórdicas e na história real dos lendários guerreiros vikings do norte da Europa. A série segue a vida de Ragnar Lothbrok (interpretado por Travis Fimmel), um lendário e corajoso guerreiro viking que desafia as tradições e a liderança do chefe local, Earl Haraldson. Determinado a explorar novos territórios e conquistar fama e riquezas, Ragnar organiza expedições audaciosas para o oeste, em direção às terras desconhecidas da Inglaterra e além.

Melhores séries para assistir na Netflix segundo o IMDb

House of Cards (2013)

House of Cards
House of Cards

"House of Cards" é uma série de drama político criada por Beau Willimon e é baseada em uma minissérie britânica do mesmo nome, de 1990. A série foi lançada em 2013 e originalmente produzida pela Netflix. Ela é conhecida por seu estilo único e envolvente, bem como por seu retrato implacável da política e do poder nos Estados Unidos. A trama se concentra em Francis "Frank" Underwood, interpretado brilhantemente por Kevin Spacey, um político astuto e ambicioso que ocupa o cargo de Majority Whip (algo como o "líder da maioria") na Câmara dos Representantes dos EUA. Quando o presidente eleito não cumpre a promessa de nomeá-lo Secretário de Estado, Frank Underwood decide embarcar em uma trama complexa e implacável para atingir seus objetivos políticos e alcançar o poder supremo em Washington, D.C.

Breaking Bad (2008)

Breaking Bad
Breaking Bad

"Breaking Bad", criada por Vince Gilligan, é uma obra-prima que transcendeu as fronteiras da cultura pop e se tornou uma referência na história da televisão. Ao longo de cinco temporadas, essa jornada impressionante nos apresentou a um protagonista cativante, Walter White, cuja evolução de um professor de química à beira da morte para um impiedoso magnata das drogas é uma montanha-russa emocional que nos deixa sem fôlego.

How to Get Away with Murder (2014)

How to Get Away with Murder
How to Get Away with Murder

Criada por Peter Nowalk e produzida por Shonda Rhimes, "How to Get Away with Murder" é uma eletrizante série de suspense e drama jurídico que estreou em 2014. A história se desenrola em torno de Annalise Keating (interpretada brilhantemente por Viola Davis), uma professora carismática e carismática de direito penal da prestigiada Middleton University. Por trás de sua imagem impecável, Annalise esconde segredos sombrios e uma complexidade intrigante. Ela seleciona um grupo de seus alunos mais promissores - conhecidos como "The Keating 5" - para trabalhar em seu escritório de advocacia e participar de casos reais. O que começa como uma oportunidade única logo se transforma em uma série de eventos extraordinários e chocantes.

Hey, veja a lista de 5 smartphones da Motorola para comprar.

Suits (2011)

Suits
Suits

"Suits" é uma série dramática e legal que estreou em 2011, criada por Aaron Korsh. Situada no glamouroso mundo jurídico de Nova York, a trama gira em torno de Mike Ross (interpretado por Patrick J. Adams), um jovem brilhante, mas desistente, com uma memória fotográfica impressionante e habilidades excepcionais em direito. A história começa quando Mike, por um acaso do destino, cruza o caminho de Harvey Specter (interpretado por Gabriel Macht), um dos melhores advogados da cidade e sócio sênior de uma das firmas de advocacia mais prestigiadas de Nova York, a Pearson Hardman. Impressionado com a inteligência e o potencial de Mike, Harvey decide contratá-lo como seu associado, mesmo sabendo que ele não possui diploma de direito nem experiência formal na área.

The Walking Dead (2010)

The Walking Dead
The Walking Dead

"The Walking Dead" é uma aclamada série de horror e drama pós-apocalíptico, baseada na série de quadrinhos de mesmo nome criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série estreou em 2010 e rapidamente se tornou um fenômeno global. A história se passa em um mundo devastado por um apocalipse zumbi, onde a civilização foi praticamente dizimada por uma misteriosa e fatal epidemia que transforma os seres humanos em mortos-vivos sedentos de carne humana. O protagonista é Rick Grimes (interpretado por Andrew Lincoln), um ex-xerife que acorda de um coma em um hospital abandonado e se vê em meio ao caos desolador. Desorientado e em choque, Rick parte em uma jornada angustiante em busca de sua família, na esperança de encontrá-los em meio ao caos do apocalipse.

Ozark (2017)

Ozark
Ozark

"Ozark" é uma série de drama e suspense que estreou em 2017, criada por Bill Dubuque e Mark Williams. A trama segue a vida de Marty Byrde (interpretado por Jason Bateman), um consultor financeiro aparentemente comum e pai de família, que leva uma vida tranquila nos subúrbios de Chicago. No entanto, por trás dessa fachada aparentemente comum, Marty está envolvido em uma operação de lavagem de dinheiro para um perigoso cartel de drogas mexicano. Quando uma transação de negócios dá errado, colocando sua vida e de sua família em risco, Marty é forçado a tomar uma decisão desesperada para salvar a si mesmo e seus entes queridos.

The Blacklist (2013)

t

"The Blacklist" é uma série de drama e suspense que estreou em 2013, criada por Jon Bokenkamp. A trama acompanha a história de Raymond "Red" Reddington (interpretado por James Spader), um dos criminosos mais procurados pelo FBI. O enredo tem início quando Reddington, depois de décadas fugindo da justiça, se entrega ao FBI com uma proposta intrigante. Ele se oferece para ajudar a agência a capturar e neutralizar outros criminosos e terroristas internacionais de alta periculosidade que até então eram considerados intocáveis e desconhecidos pelo governo e pelas forças de segurança.

Stranger Things (2016)

s

"Stranger Things" é uma emocionante série de ficção científica e suspense que estreou em 2016, criada pelos irmãos Duffer. A trama se passa na década de 1980, na pacata cidade de Hawkins, Indiana. Tudo começa quando um garoto chamado Will Byers (interpretado por Noah Schnapp) desaparece misteriosamente sem deixar rastros após uma noite de jogos com seus amigos. Enquanto sua mãe, Joyce (interpretada por Winona Ryder), e o chefe de polícia local, Jim Hopper (interpretado por David Harbour), lideram a busca por respostas, os amigos de Will - Mike Wheeler (interpretado por Finn Wolfhard), Dustin Henderson (interpretado por Gaten Matarazzo) e Lucas Sinclair (interpretado por Caleb McLaughlin) - se deparam com uma estranha garota misteriosa chamada Eleven (interpretada por Millie Bobby Brown).

The Last Kingdom (2015)

the last

"The Last Kingdom" é uma empolgante série de drama histórico baseada nos romances "Crônicas Saxônicas" de Bernard Cornwell. A série estreou em 2015 e é ambientada no século IX, durante a época conhecida como a Era Viking. A história segue a vida de Uhtred de Bebbanburg (interpretado por Alexander Dreymon), um nobre saxão que, quando criança, é capturado e criado pelos vikings após um ataque brutal em seu reino. Conforme Uhtred cresce, ele se vê dividido entre suas origens saxônicas e sua lealdade adotada aos vikings.

Escolhas do editor
Fernanda Beling

Editora |

Fernanda Beling é editora de streamings, escreve sobre o assunto no Oficina da Net desde 2018. Diariamente acompanha as novidades, os lançamentos e melhores indicações de filmes e séries das plataformas Netflix, Amazon Prime, HBO Max e outras.

Comentários
Minha foto
Insira um comentário