Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta primeira quinzena do mês de janeiro temos 115 títulos sendo retirados da plataforma.

Nessa quinzena do mês temos a remoção do filme Caça às Bruxas da Netflix. Eles são os cavaleiros mais valentes das cruzadas. Ela é acusada de espalhar a peste negra.

Outro filme que será retirado do catálogo é Gato de Botas, onde dublado por Antonio Banderas, o destemido felino parte em uma aventura para furtar uma valiosa gansa que bota ovos de ouro.

Vídeo incorporado do YouTube

Procurando Nemo também se despede do streaming. Nesta emocionante aventura, dois peixinhos, Marlin e Dory, procuram o filho desaparecido de Marlin, Nemo, por todo o mundo submarino.

Vídeo incorporado do YouTube

O filme Sobrevivendo ao Inferno, onde um ator que um dia foi famoso tenta salvar sua vida ao ser sequestrado por pessoas que estão determinadas a destruí-lo de todas as formas possíveis, também dá adeus ao catálogo Netflix.

Vídeo incorporado do YouTube

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na primeira quinzena do mês de janeiro.

* Lista revisada em 14/01/2019

01 de janeiro

02 de janeiro

03 de janeiro

  • Nada para a data

04 de janeiro

05 de janeiro

06 de janeiro

07 de janeiro

08 de janeiro

09 de janeiro

10 de janeiro

11 de janeiro

  • Nada para a data

12 de janeiro

13 de janeiro

14 de janeiro

15 de janeiro