Oficina da Net Logo

Títulos que serão removidos da Netflix em dezembro de 2018 - 1ª quinzena

Assista antes que seja tarde! São 92 títulos sendo removidos da Netflix.

Por | @fsbeling Netflix lançamentos em 2018 Pular para comentários

Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta primeira quinzena do mês de dezembro temos 92 títulos sendo retirados da plataforma.

Nesta primeira quinzena do mês temos a despedida do filme Carga Explosiva 3, no terceiro filme da franquia, o motorista Frank Martin aceita mais uma tarefa de entregar uma carga importante sem fazer perguntas.

Outro filme que se despede do catálogo é O Último Caçador de Bruxas, um caçador de bruxas imortal, um padre e uma jovem bruxa tentam impedir que uma seita maligna lance uma praga devastadora em Nova York. Leia em destaque: Títulos que serão removidos da Netflix em dezembro de 2018 - 1ª quinzena.

O documentário Quién mató a Pablo Escobar também será removido do streaming, o qual demonstra que novas provas apontam para uma nova direção sobre a morte de Pablo Escobar, incluindo o possível envolvimento dos governos da Colômbia e EUA.

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na primeira quinzena do mês de dezembro.

* Lista revisada em 14/12/2018

01 de dezembro

02 de dezembro

03 de dezembro

04 de dezembro

  •  Nada para a data

05 de dezembro

06 de dezembro

07 de dezembro

08 de dezembro

  • Nada para a data

09 de dezembro

10 de dezembro

11 de dezembro

  •  Nada para a data

12 de dezembro

13 de dezembro

14 de dezembro

15 de dezembro

 

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #netflix2018
Melhores smartphones de 2018
Comentários
Carregar comentários