Oficina da Net Logo

Títulos que serão removidos da Netflix em agosto de 2018 - 1ª quinzena

Assista antes que seja tarde! São 81 títulos sendo removidos da Netflix.

Por | @fsbeling Netflix lançamentos em 2018

Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta primeira quinzena do mês de agosto temos 81 títulos sendo retirados da plataforma.

Dentre eles temos a saída de um filme de super-heróis e quadrinhos, Batman – A Máscara do Fantasma, em que Bruce Wayne fica abalado com o retorno de uma antiga paixão, e o “herói” fantasma que está matando mafiosos de Gotham confronta Batman.

O filme de ação e aventura Corações de Ferro também está saindo da plataforma, onde um recruta vivencia os horrores da guerra ao lado de um agrupamento de veteranos norte-americanos durante os últimos momentos da Segunda Guerra Mundial.

Outro título que se despede do catálogo é o filme de ação e aventura Riddick, o qual encontra-se isolado num planeta solitário onde espera que um farol de emergência o salve, Riddick, um anti-herói sombrio, acaba atraindo alienígenas mortais e mercenários.

Já os lacaios amarelos e inconfundíveis de "Meu Malvado Favorito", os Minions, estão de saída no dia 13 de agosto, cuja história demonstra a devoção por vilões desde o início.

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na primeira quinzena do mês de agosto.

* Lista revisada em 01/08/2018

01 de agosto

02 de agosto

03 de agosto

04 de agosto

05 de agosto

06 de agosto

  • Nada para a data

07 de agosto

08 de agosto

09 de agosto

10 de agosto

11 de agosto

12 de agosto

Títulos que serão removidos da Netflix em agosto de 2018 - 1ª quinzena

13 de agosto

14 de agosto

15 de agosto

MAIS SOBRE netflix2018 melhoreson
SHARE
+ Notícias
Assine a nossa newsletter
Comentários
Canal no Youtube!

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!

INSCREVA-SE e ative o sininho