Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta primeira quinzena do mês de julho temos 98 títulos sendo retirados da plataforma.

No primeiro dia do mês de julho temos a retirada do filme de terror Pânico 4, em que a sobrevivente Sidney Prescott agora é uma escritora de sucesso e volta para sua cidade no quarto filme da franquia.

Também está dizendo adeus ao catálogo da Netflix os filmes de ação e aventura Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra, onde o jovem camponês recruta o capitão pirata Jack Sparrow para ajudar a resgatar uma donzela das mãos dos bucaneiros rivais e enfrenta forças sobrenaturais.

Vídeo incorporado do YouTube

Piratas do Caribe: No fim do mundo, em que o Capitão Barbossa voltou à vida e se dirige ao fim do mundo com Will e Elizabeth. E onde estará Jack Sparrow? Nada é o que parece.

Vídeo incorporado do YouTube

Piratas do Caribe: O baú da morte também será removido, cuja história se passa com o encrenqueiro Jack Sparrow que usa suas artimanhas para escapar de uma dívida de sangue com o fantasmagórico Davy Jones e evitar uma maldição eterna.

Vídeo incorporado do YouTube

Já no dia 09 de julho, outro título a ser retirado da plataforma Netflix é Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, uma atração de arrepiar é a nova aposta dos donos do parque dos dinossauros. Mas uma criatura gigantesca consegue escapar e espalha o terror pela ilha.

Vídeo incorporado do YouTube

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na primeira quinzena do mês de julho.

* Lista revisada em 03/07/2018

01 de julho

02 de julho

03 de julho

04 de julho

05 de julho

n

06 de julho

07 de julho

Nada para a data

08 de julho

09 de julho

10 de julho

11 de julho

12 de julho

13 de julho

14 de julho

15 de julho