Prepare-se para mergulhar no emocionante universo de The Witcher, pois a Netflix está trazendo muitas novidades em 2024. Vamos dar uma olhada no que está por vir na tão esperada 4ª temporada, no aguardado anime "Sirens of the Deep" e em um projeto intrigante chamado "The Rats". Até o momento, pouca coisa oficial vazou, por isso vamos especular o que vem por aí de acordo com os rumores que rolam na internet.

A 4ª Temporada de The Witcher

Vem aí a 4ª Temporada de The Witcher
Vem aí a 4ª Temporada de The Witcher

A produção da 4ª temporada está a todo vapor, com as filmagens programadas para iniciar em março de 2024 e seguir até outubro. Uma grande mudança aguarda os fãs, já que Liam Hemsworth assumirá o papel de Geralt de Rivia, sucedendo Henry Cavill após três temporadas.

Os membros do elenco principal, como Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey, estão de volta, juntamente com novas adições notáveis, como Laurence Fishburne e Sharlto Copley. A trama promete emoções após os eventos impactantes da temporada anterior, levando Geralt, Yennefer e Ciri a enfrentarem desafios em um continente devastado pela guerra.

The Witcher: Sirens of the Deep (Anime)

The Witcher: Sirens of the Deep
The Witcher: Sirens of the Deep

No final de 2023, os fãs podem esperar o lançamento do tão aguardado anime "Sirens of the Deep". Este anime, situado entre os episódios 5 e 6 da 1ª temporada, contará a história curta "A Little Sacrifice". Doug Cockle, a icônica voz dos jogos da CD Projekt Red, dará vida a Geralt de Rivia, enquanto Christina Wren, Joey Batey e Anya Chalotra reprisarão seus papéis. A trama gira em torno de Geralt investigando ataques em uma vila à beira-mar, mergulhando em um conflito entre humanos e sereias.

The Rats

The Rats
The Rats

Um projeto intrigante é "The Rats", um prelúdio centrado no grupo desajustado apresentado na última temporada de The Witcher. Com filmagens concluídas em 2023, o projeto está agora em pós-produção. A série, criada por Haily Hall, pode até se transformar em um filme. Com um elenco promissor, incluindo Ben Radcliffe e Dolph Lundgren, a trama envolve seis ladrões adolescentes planejando o maior roubo de suas vidas contra o grupo criminoso mais perigoso do reino.

Com tudo isso acontecendo, 2024 promete ser um ano emocionante para os fãs de The Witcher na Netflix. Fique atento para mais atualizações e prepare-se para uma jornada cheia de magia, mistério e reviravoltas.

Uma sinopse vazada pelo insider da indústria DanielRPK diz o seguinte:

Seis ladrões adolescentes devem contar com suas habilidades criminosas enquanto planejam o maior roubo de suas carreiras contra o grupo criminoso mais perigoso do reino.

O que você espera ou gostaria de ver em The Witcher em 2024? Deixe nos comentários.