A série "Yu Yu Hakusho" está prestes a desembarcar no catálogo da Netflix a partir de amanhã. Inspirada no renomado mangá de Yoshihiro Togashi, que conquistou corações durante quatro anos na década de 1990, esta série promete transportar os espectadores para um universo repleto de ação, mistério e transcendência.

A trama gira em torno de Yusuke Urameshi, um jovem conhecido por sua propensão a confusões e brigas. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando ele perde a vida em um ato heróico ao proteger uma criança. Ao se deparar com a perplexidade de sua própria morte, Yusuke cruza caminhos com Botan, uma misteriosa guia do mundo espiritual. O que ela revela é nada menos que chocante: a nobreza de sua ação não encontrou lugar nem no céu nem no inferno. Este é o ponto de partida para uma trama intrigante que oferece a Yusuke a chance de retornar à vida, mas com uma reviravolta - tornar-se um detetive do submundo.

Assista ao trailer.

Ao passar por testes desafiadores, Yusuke mergulha de cabeça em um universo intricado, onde os limites entre os mundos dos humanos, dos demônios e dos espíritos se entrelaçam em mistérios fascinantes. A série promete desvendar enigmas, apresentar batalhas épicas e explorar os dilemas morais de um herói improvável.

Prepare-se para ser cativado pela narrativa envolvente de "Yu Yu Hakusho" enquanto Yusuke Urameshi navega entre os reinos espirituais e desvenda segredos que desafiam a compreensão convencional.

Não perca a oportunidade de se perder nas dimensões de suspense, ação e fantasia que esta série promete oferecer!

Yu Yu Hakusho chega na Netflix no dia 14 de dezembro de 2023.